Jantares de cinema: inspire-se nos romances para o seu Dia dos Namorados

Procurando um programinha pro seu Dia dos Namorados? Nós do TudoGostoso te indicamos filmes super-românticos pra curtir com o seu amor

Assistir a um filme pode ser um belo jeito de começar um romance ou ainda curtir um momento com quem a gente ama. Principalmente quando misturamos tudo isso com muita comida gostosa. E, já que hoje é Dia dos Namorados, que tal se apaixonar novamente por algumas histórias? Separamos quatro filmes para encher o seu dia com mais amor e pratos supergostosos. O melhor? Você encontra todos eles online no catálogo da plataforma do Telecine.

Como Água para Chocolate

Como agua para chocolate

Os jantares desse filme são inesquecíveis

O que você faria se soubesse que os seus sentimentos são passados, literalmente, através da comida? É isso que acontece com a Tita, a protagonista de Como Água para Chocolate. Filha mais nova de uma família tradicional no México, ela se vê impedida de casar com seu grande amor. Nesse turbilhão de emoções, suas vontades, paixões e tristezas começam a se espalhar por suas receitas e, consequentemente, por todos que a provam. O ápice do filme acontece no dia em que a comida de Tita mexe com o coração de todo mundo presente em uma festa e gera um dos jantares mais românticos já vistos na ficção.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Como se Fosse a Primeira Vez

como se fosse a primeira vez

Tudo começou com uma casinha de waffles…

Lucy e Henry se conhecem em um restaurante durante a montagem de uma casa de waffle. Ela está lá compenetrada no “projeto”, ele ajuda a deixar a casinha de pé e esse encontro diferente e delicioso faz os dois se aproximarem. Henry fica totalmente interessado em Lucy, esperando seu próximo encontro gastronômico. O que ele não sabe, é que no dia seguinte Lucy não vai mais se lembrar dele. Só nos resta preparar a pipoca e torcer para que ele consiga conquistar a mesma mulher todos os dias.

Uma Linda Mulher

Uma linda mulher

Vivian viveu alguns jantares bem chiques do lado do seu novo amor

Quem vê Vivian em um belo vestido de gala indo a um jantar chique não imagina que, semanas antes, ela usava looks completamente diferentes pelas ruas. A protagonista de Uma Linda Mulher não tem uma vida com muitos luxos, pelo menos até conhecer Edward, um grande executivo. É em um jantar romântico com ele que ela vai descobrir como comer com mais de um talher à mesa, o sabor de um prato de escargot e, o mais importante, o amor.

A Culpa é das Estrelas

a culpa e das estrelas

O jantar romântico desses dois em Amsterdã foi apaixonante

Um risoto de cenouras roxas pode parecer um prato inusitado, mas foi um dos pontos altos do jantar romântico de Hazel Grace e Augustus Waters. O casal se conheceu em um grupo de apoio para jovens com câncer e desde o primeiro momento, mesmo com suas diferenças, tiveram uma forte ligação. É durante uma viagem, recheada de emoções e um jantar superchique, que os dois fortalecem ainda mais esses laços. Pode dar o play sem medo, a gente só aconselha separar os lenços, além dos lanchinhos.

Se apaixone novamente com o Telecine

Você encontra essas e muitas outras história de amor e paixão no streaming do Telecine. Mas, se você ainda não está na vibe do Dia dos Namorados, as opções também são infinitas! Acessando o www.telecineplay.com.br/ você pode ver o catálogo completo de todos os filmes disponíveis. O importante é se divertir, seja vendo uma comédia, se emocionando com um drama ou vivendo pela telinha todos esses jantares românticos que a gente ama.

Recomendadas
Pela Web