Pratos deliciosos da cozinha artesanal impossíveis de encontrar em fast-food

Comida caseira nos fast-food? Queremos.

 

anigif_enhanced-29170-1398103644-1

A correria do dia a dia, muitas vezes, divide nosso tempo em tantos pedacinhos

Comer bem é quase incompatível com a correria que vivemos todos os dias e, cada vez mais, é impossível fugir da tentação da praticidade do fast-food. Mas precisamos admitir que mesmo a facilidade de comer lanches prontos todos os dias deixam um enorme vazio na sua vida: a falta da comidinha caseira no dia a dia!

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Conciliar trabalho, estudos e um rascunho de vida social consome um tempo que você nem sabia que tinha. E quem vive de fast-food sabe muito bem que alguns pratos caseiros bem que mereciam entrar para o cardápio como o arroz soltinho da sua mãe, o ensopado da sua avó e a lasanha que sua tia de terceiro grau sempre prepara nas reuniões de família.

Dá uma olhadinha na nossa lista de pratos que nunca encontramos em fast-food e por que achamos isso tudo um absurdo.

Estrogonofe com batata palha

cachorro

O primeiríssimo colocado na nossa lista é simplesmente a melhor comida da vida: estrogonofe com batata palha! Pode ser de frango, pode ser de carne, pode ser no meu prato… O negócio é bom demais, gente! Cadê a opção “estrogonofe de frango com batata extra” no drive thru?? Isso mesmo, não tem. Deveria? Deveria.

Cozido

Existem diversas maneiras de preparar um bom cozido. Ele pode ser de legumes, de carne, frutos do mar, bacalhau, frango… E nenhuma delas é encontrada em fast-food, para nossa tristeza. Deixamos aqui nosso protesto banhado de lágrimas.

chorando

Lasanha

Lasanha é o único prato que, mesmo dando um certo trabalhinho para preparar, você sabe que vai valer a pena no final.

sub-buzz-21613-1480093371-1

Mentira… Mas bem que você queria que fosse verdade. Melhor que pizza? Só lasanha entra nessa briga, gente! E o sabor nem importa, desde que seja lasanha!

Suflê

Oi, suflê! Seu sumido! Não te vejo desde o dia que comecei a depender de fast-food para sobreviver. Você ainda é fofinho e macio? Certeza que sim! Vamos criar um fast-food só pra você? Eu pago o que for pra ver isso!

a23b22a5ae30c9c89634f91fbb72a2e6

Arroz de forno

Lembranças são aqueles pensamentos que insistem em voltar de tempos em tempos trazendo à memória o quanto alguém faz falta. Nesse caso, esse alguém, era você morando com a sua mãe e se entupindo do arroz de forno maravilhoso que ela prepara.

fome

Você quer voltar a reviver isso agora que mora sozinho mas, os fast-foods estão te privando disso! Basta! Arroz de forno é bom demais pra ficar fora do meu menu, gente! Vamos investir nisso ai!

Para conhecer mais informações sobre o delivery de pratos caseiros deliciosos, acesse o site ou confira na Apple Store ou Google Play.

Recomendadas
Pela Web