Os pratos preferidos da princesa Diana

Venha conferir quais eram as comidas preferidas da Princesa Diana e se surpreenda!

O que a princesa Diana gostava de comer

Princesa Diana: confira o que ela gostava de comer no dia a dia.

Mesmo após 20 anos de sua morte, as pessoas ainda são fascinadas pela Princesa Diana. Se você já teve curiosidade sobre o que esse membro da família real britânica gostava de comer, confira aqui quais eram os pratos preferidos de Lady Di!

Princesa Diana: o que ela gostava de comer

A Princesa Diana, que era casada com o Príncipe Charles, era considerada uma das mulheres mais elegantes de sua época. Conhecida pelos trabalhos de caridade que fazia, Diana era um ícone de beleza, elegância e carisma. Mas o que ela gostava de comer no dia a dia? Se você pensa que ela só gostava de saborear pratos chiques, com ingredientes caríssimos e refinados, está enganado: no dia a dia, sua dieta era composta de pratos simples, como frango, batatas e claras de ovos.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Lady Di, como também era conhecida, não era muito adepta das carnes vermelhas: preferia uma dieta com legumes, verduras e carnes brancas. No quesito sobremesas, se você pensou em doces elaborados, com muito chocolate ou ingredientes raros, esqueça: ela gostava mesmo era de pudim de pão e manteiga. Sim! Pudim de pão, receita que nós do TudoGostoso adoramos e já te ensinamos a fazer por aqui. Se você gosta de manteiga, ingrediente do pudim de pão preferido da Lady Di, precisa conferir a receita de manteiga caseira. Para prepará-la, você vai precisar apenas de 2 litros de leite. Confira o modo de preparo a seguir!

 

Modo de preparo

Em uma panela grande, coloque os 2 litros de leite e leve à geladeira por 12 horas.

Depois desse tempo, com a ajuda de uma colher, retire cuidadosamente a nata formada no leite e guarde-a em um recipiente com tampa. Repita esse processo por mais alguns dias até que tenha conseguido retirar do leite aproximadamente 1/2 litro de nata.

Depois de juntar essa quantidade de nata, coloque-a em uma garrafa de vidro esterilizada, tampe-a e comece a agitar bem a nata! Balance bem a garrafa!

Quanto mais você mexer, mais a manteiga ganhará textura! Mas não precisa mexer até obter a manteiga, não! Para não cansar seus braços de uma vez só, balance bem a garrafa a cada 1 hora.

Depois que a manteiga começar a formar grumos, abra a garrafa e peneire para retirar todo líquido. Agora, molhe as mãos em água bem fria e pegue a manteiga. Modele-a como preferir e “lave” a manteiga com um pouco de água fria para retirar qualquer resquício de soro.

Coloque a manteiga em um recipiente que desejar e leve à geladeira até que endureça.

Recomendadas
Pela Web