O site Apetitoso está no ar: conheça a versão portuguesa do TudoGostoso

O site Apetitoso já está no ar! Aproveite e saiba como se cadastrar e enviar receitas para a versão portuguesa do TudoGostoso.

A gente já tinha contado por aqui que o TudoGostoso ganharia uma versão nova e portuguesa: o Apetitoso! E esse novo site, que foi lançado em Portugal, agora já está no ar e esperando as suas receitas! Isso mesmo, os usuários já podem enviar, favoritar, comentar e descobrir pratos novos e deliciosos no Apetitoso. Quer saber mais sobre essa novidade? Confira a seguir e corra para compartilhar aquelas receitas que só você sabe fazer!

O site Apetitoso está no ar: conheça a versão portuguesa do TudoGostoso

Apetitoso está no ar

Receitas portuguesas, como o pastel de belém, fazem parte do Apetitoso

O Apetitoso já está no ar

Aqui no Brasil, mais de 8 milhões de usuários já favoritam e enviam suas receitas para o TudoGostoso. Agora os lusitanos também podem compartilhar seus temperos e ingredientes no Apetitoso, além de curtir e procurar suas receitas preferidas. Sabe aquele Pastel de Belém que só você sabe fazer? Ou o Polvo à Lagareiro que a sua mãe preparava? Agora você já pode enviar esses pratos e compartilhá-los no Apetitoso! E o processo é supersimples: aproveite para navegar pelo site e descobrir novas formas de incrementar seu cardápio.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Como se cadastrar e mandar receitas

Apetitoso está no ar

Não perca tempo e entre no Apetitoso para se cadastrar

Para se cadastrar, favoritar e enviar as suas receitas, é necessário ter um perfil no site. Entre no Apetitosoclicando aqui – e observe a sua tela: no canto direito superior estará escrito enviar receita, registro e entrar. Aí é só escolher, acessar a página desejada e começar a participar da comunidade do Apetitoso! Ao entrar no enviar receita e no registro, o site vai pedir para que você crie um novo cadastro com um e-mail e uma senha. Dica: se você já possui cadastro no TudoGostoso, não é preciso criar um novo login para o Apetitoso. É só usar sua senha e seu e-mail já cadastrados e enviar suas receitas normalmente. Depois de logado, você pode começar a favoritar, comentar e compartilhar os pratos mais variados. Por isso, não perca tempo e não deixe o Apetitoso esperando, entre no site e mostre à todos as delícias portuguesas que você sabe fazer!

 

 

Recomendadas
Pela Web