O que rolou no MasterChef 2019 até agora: confira no TudoGostoso

O MasterChef chega com uma nova temporada cheia de novidades. Perdeu os últimos programas? Saiba tudo que rolou no MasterChef 2019 no blog do TudoGostoso!

O reality show culinário MasterChef está de volta: o programa que reúne vários cozinheiros em busca do mesmo sonho conta com chefs amadores na décima temporada. E essa edição já começou de maneira eletrizante: 44 competidores disputando 19 vagas! Perdeu a estreia ou algum episódio? Fique tranquilo: O TudoGostoso vai contar para você o que rolou no MasterChef 2019 até agora.

O que rolou no MasterChef 2019 até agora: confira no TudoGostoso

Masterchef 2019

MasterChef 2019: confira o que rolou até agora

O programa mudou de horário, de dia e adicionou novas provas: agora, o MasterChef 2019 vai ao ar aos domingos, por volta das 8 horas da noite na rede Bandeirantes. Até o momento, foram exibidos 2 episódios e todos os aventais já foram distribuídos. Os programas contaram com algumas receitas que deram certo e agradaram aos jurados, e outras que foram um completo desastre!

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

O programa que foi ao ar no dia 24 foi o primeiro dessa edição. Ele contou com 44 cozinheiros acompanhados de família e amigos, preparados para disputar pelos aventais nos embates. Cada prova contava com duas etapas: a primeira, de habilidades técnicas, e a segunda, de preparação e apresentação de um prato. Quem fosse eliminado na primeira, iria direto para casa. E essas disputas seguiram no segundo programa exibido no último domingo, dia 31. Com um time já reduzido, os participantes tiveram que competir entre si pelas últimas vagas no programa. Depois de muitas provas como descascar abacaxi perfeitamente, picar cebola, limpar carré de cordeiro, além de preparar um prato, foram escolhidos 17 cozinheiros amadores.

masterchef 2019

Descascar abacaxi, limpar cordeiro e picar cebola foram 3 das provas de eliminação

No fim do segundo programa, foi feita a primeira repescagem da temporada: isso mesmo, já rolou uma repescagem! Para fechar o time de 19 cozinheiros, os chefs tiveram que decidir quem subiria ao mezanino. Assim, 6 competidores já eliminados voltaram para a cozinha para tentar entrar nas duas últimas vagas. E a disputa foi decidida pela comparação dos pratos que deveriam ter, obrigatoriamente, um ovo frito perfeito e couve manteiga. Depois de muita tensão, os dois melhores foram escolhidos e o time ficou completo.

Com o grupo dos 19 cozinheiros amadores formado, a competição agora vai começar de verdade! Provas individuais, em grupo, caixas-surpresa e dicas do que está por vir já foram divulgadas no final do programa. Por isso, fique ligado, escolha seu cozinheiro favorito e se prepare para as disputas! Dica: sempre fique atento a essas chamadas antes e no final dos programas! Muitas vezes a edição deixa passar algum spoiler, como aconteceu nos últimos programas. Três cozinheiros já tinham aparecido nas redes sociais do programa e na chamada antes mesmo de competirem por suas vagas!

Recomendadas
Pela Web