MasterChef Brasil: veja quem foi o eliminado na prova dos churros

No último domingo, dia 16 de abril, rolou outro episódio de MasterChef: confira quem saiu do programa por causa dos churros!

No último domingo, dia 14 de abril, rolou mais um episódio de MasterChef Brasil. Mais um cozinheiro foi para casa após as provas — a primeira em equipes e a segunda de eliminação. Se a equipe que não fosse bem na primeira fase, automaticamente iria disputar a segunda. Quer saber mais sobre o que rolou? Confira no blog do TudoGostoso:

MasterChef Brasil: veja quem foi o eliminado na prova dos churros

MasterChef Brasil

MasterChef Brasil: veja o que rolou

A prova de equipes aconteceu em um jogo de futebol feminino entre Santos e Corinthians. O evento contou com 400 mulheres que iriam também provar e dar nota aos pratos criados pelos cozinheiros. Antes que eles fossem para a cozinha, Ana Paula Padrão organizou e ajudou a dividir os times. Como foram ganhadores das últimas provas, André e Janaina deveria escolher seus times. Mas antes que isso acontecesse, André foi informado que deveria escolher uma mulher para tomar o comando da equipe no seu lugar.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Ele escolheu Juliana N., que na hora do cara ou cora perdeu para Janaina o direito de começar a formar a equipe. Inclusive, ela teve o direito de decidir se queria começar escolhendo 2 pessoas ou decidindo qual proteína iria usar, carne de boi ou cordeiro. Depois de tudo decidido e organizado, as equipes partiram para as cozinhas. A equipe azul ficou com Juliana, que escolheu o carneiro, e a amarela com Janaina.

Enquanto o jogo das meninas rolava, os cozinheiros deveriam fazer 400 kebabs, acompanhados de molho e recheio. Depois de 3 horas de muita confusão e preparação dos pratos, os chefs, as jogadoras e a torcida decidiriam a equipe ganhadora. Por não ter entregado 80 kebabs, o time azul perdeu para o amarelo. Na volta para a cozinha, o time amarelo inteiro subiu para o mezanino e o azul foi para a prova de eliminação. Mas antes que começassem a cozinhar, Ana Paula deu a chance da capitã do time azul, Juliana, decidir se queria subir para o mezanino ou indicar 2 pessoas para lá. Ela resolveu se salvar e deixou que o resto da sua equipe disputasse a prova.

Eliminação

A prova foi apresentada e os cozinheiros amadores deveriam preparar uma receita de churro com 2 tipos de recheios. Assim, depois de 45 minutos, Fernando e Carlos ficaram entre os piores, mas no final os Chefs decidiram eliminar Carlos. E, já no final do episódio, foram reveladas as próximas duas provas. No domingo que vem, dia 21, os cozinheiros vão ter que enfrentar uma caixa misteriosa com pimentas e uma prova de eliminação com cogumelos. A disputa está cada vez mais acirrada e os ânimos estão superexaltados!

Recomendadas
Pela Web