Drinks com vinho para esquentar o seu inverno

Confira 5 opções de drinks feitos com vinho para um inverno muito mias gostoso!

deliciosos drinks com vinho

Você pode preparar vários drinks com vinho.

O inverno está aí e nada combina mais com esse friozinho do que uma boa taça de vinho, não é mesmo? Tinto, branco, seco, frutado… Chegou a hora de se deliciar com o seu vinho preferido! Mas que tal inovar um pouco nesse inverno e incrementar um pouco as coisas? Nós aqui do TudoGostoso vamos te mostrar ideias de drinks deliciosos que têm o vinho como principal ingrediente. Então, pegue aquela garrafa que tá guardada na sua casa e venha conferir drinks deliciosos para arrasar nesse inverno!

Batida de vinho para os amantes de bebidas mais adocicadas

Vinho com leite condensado é um famoso drink que não podia ficar de fora da nossa lista. Simples e rápido de preparar, ele é a pedida certa para quem adora uma bebida bem docinha. É só bater um pouco de vinho, leite condensado e gelo no liquidificador e você tem um drink que vai agradar a todos. Não se esqueça de caprichar na apresentação para garantir os elogios!

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)
batida de vinho com frutas

A batida de vinho pode ficar muito melhor com o gostinho das frutas

A sua batida pode ficar muito mais gostosa com frutas

Que tal deixar a sua batida de vinho um pouco mais interessante? Para isso, experimente fazer misturas com as frutas que você mais gosta. Aqui vale soltar a imaginação e criar novos sabores deliciosos! Vinho com leite condensado e morango é uma opção surpreendente. Com abacaxi também fica uma delícia. Vale a pena experimentar!

vinho quente para o inverno

O vinho quente é uma bebida com diversas especiarias

 

Para esquentar o seu inverno, nada melhor do que um vinho quente

Você certamente já viu essa bebida em alguma festa junina por aí! Típico desse festejo, o vinho quente, também conhecido como quentão, é ideal para as noites mais frias de inverno. Preparado com vinho e especiarias, ele é cheio de sabor e tem um aroma delicioso. Cravo, canela, gengibre, açúcar, água e vinho fazem um quentão que vai te surpreender. Experimente!

caipirinha de vinho

Inove e prepare uma caipirinha de vinho no inverno

Vinho à moda brasileira: experimente preparar uma deliciosa caipirinha de vinho

A bebida brasileira mais famosa também tem a sua versão com vinho. Isso mesmo! Caipirinha de vinho é uma delícia e merece a sua atenção! Prepará-la é bem simples, você vai ver: é só espremer 2 limões em um copo, adicionar 1 dose de vinho tinto suave, açúcar a gosto, algumas pedras de gelo e misturar bem. Pronto! A sua caipirinha de vinho está pronta. Se sentir falta da cachaça, pode acrescentar 1 dose que também fica uma delícia.

sangria espanhola

A mistura de vinho com frutas vai te surpreender

Sangria para receber os amigos em grande estilo

Para receber os amigos em grande estilo, aposte na sangria de vinho! Essa bebida de origem espanhola é feita à base de vinho tinto ou branco e algumas frutas, podendo ser incrementada com outras bebidas. Quer uma receita deliciosa de sangria? Então, dá uma olhada aqui. Essa receita leva vinho tinto seco, refrigerante de limão, licor de laranja, maçãs, abacaxi, uvas, açúcar e cravo da índia. Tudo o que você tem direito em uma bebida maravilhosa!

 

 

 

 

Recomendadas
Pela Web