Borda de pizza: descubra várias opções surpreendentes

Borda de coxinha? De hambúrguer? Vem descobrir que a borda da pizza pode ficar mais gostosa do que você imagina!

borda da pizza

A borda da pizza pode ser mais gostosa do que você imagina!

Se você é daqueles que come a pizza e sempre deixa a borda de lado, prepare-se para mudar os seus hábitos! A borda da pizza está cada vez mais sendo explorada na culinária e é uma parte deliciosa que merece atenção! Antes, você só escolhia massas e bordas finas ou grossas, certo? Agora há diversas opções que deixam a sua pizza muito mais saborosa e que são tão inusitadas que você nem imagina. Criatividade é o que não falta: tem borda recheada, borda de hambúrguer e até borda de coxinha! Ficou curioso? Então, pegue o seu pedaço de pizza e venha descobrir opções deliciosas com o TudoGostoso!

Borda simples recheada é superfácil de preparar

Começamos a nossa lista com uma opção simples, rápida e com um resultado delicioso. Você só precisa preparar a massa tradicional de pizza, abrir em uma forma própria e colocar os ingredientes com que você quer rechear na beirada da forma (com catupiri fica uma delícia!). Depois é só cobrir com a própria massa, montar a sua pizza e levar ao forno para assar. Quer a receita completa de pizza com borda recheada? Então, dê uma olhada aqui e aproveite!

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Borda de coxinha: as suas definições de gordices foram atualizadas!

É isso mesmo que você leu! Se você achava que a pizza não poderia ficar melhor, pode ir se preparando para a mais nova gordice do momento. Pizza com borda de coxinha é para os fortes! Mas como é isso? Simples: você envolve várias coxinhas com a própria massa da pizza e leva ao forno para assar. Você precisa experimentar!

receitas diferentes de borda de pizza

Descubra como deixar as suas pizzas mais gostosas com as bordas recheadas!

Quanto mais melhor: borda de hambúrguer para um lanche duplo maravilhoso

Pizza ou hambúrguer? Os dois! Essa mistura em uma só refeição é para ninguém botar defeito! Se você gostou da borda de coxinha, vai amar essa receita.  Trata-se de uma borda feita de mini-hambúrgueres cobertos com uma fatia de queijo mussarela. É de dar água na boca!

A borda estrela pode ser recheada de várias maneiras

A borda leva esse nome porque tem o formato de uma ponta de estrela. Além de a pizza ficar como uma linda estrela, ela também fica muito mais suculenta! Ela é um pouco mais elaborada que a borda simples, mas também não é tão trabalhosa. Qualquer um consegue fazer! Escolha o seu recheio preferido, coloque-o nas pontas das estrelas e leve ao forno. Quando ficar pronta, você terá uma pizza que vai te tirar de órbita!

Borda trançada é uma opção que oferece um charme a mais à sua pizza

Para dar um toque especial à pizza, experimente uma borda trançada. Ela é preparada da mesma maneira que a borda simples, e você só precisa ir trançando as beiradas para formá-la. Mesmo que você não queira rechear, trançar a sua borda dá um toque todo especial à pizza. Experimente e arrase nos elogios!

Gostou? O legal aqui é soltar a imaginação e criar diversas receitas maravilhosas. Aproveite as nossas dicas e prepare pizzas cada vez mais gostosas!

Recomendadas
Pela Web