Bolinhos vegetarianos deliciosos

Bolinhos vegetarianos tão deliciosos que serão apreciados até por quem ama carne. Vem ver!

Agradando a todos: vem conferir deliciosos bolinhos vegetarianos!

Bolinhos pra que te quero: os vegetarianos também não vão ficar de fora dessa festa deliciosa!

Os bolinhos funcionam como aperitivos deliciosos para se servir aos convidados em meio a um encontro informal. Afinal, são eles que dão um sabor a mais para o momento, permitindo saborear uma boa comidinha mas sem perder o bom papo de um reencontro entre amigos!

Porém, os bolinhos não se resumem apenas aos clássicos de bacalhau, carne seca ou frango. Os vegetarianos também podem se deliciar com as maravilhas do universo desse petisco! Existem outros bolinhos que são extremamente gostosos e temperados com excelência, além de contarem com uma casquinha deliciosa por fora e um recheio cremoso por dentro.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Como nós sabemos que até quem não é vegetariano vai se apaixonar por essas delícias, separamos 5 bolinhos que vão surpreender o paladar dos seus convidados e fazê-los pedir bis!

Bolinho de arroz

Quando se trata do bolinho de arroz, só vemos vantagem. Além de ser uma ótima (e deliciosa) opção para reaproveitar aquela sobra de arroz do dia anterior, esse bolinho também é super saboroso e fácil de fazer. Feito com arroz cozido, ele fica ainda mais irresistível quando recheado com pedaços de queijo. Hmmm!

Para conferir a receita de Bolinho de arroz simples da Valéria, clique aqui.

E para se saborear com a receita de Bolinho de arroz, basta clicar aqui.

Bolinho de feijão

Para os amantes de um bom feijão, o bolinho de feijão vai intensificar essa paixão! E para quem não é muito fã, te daremos um empurrãozinho para você se render aos encantos. O feijão, junto aos temperos e o toque especial da pimenta vão garantir que o resultado final seja só sucesso. E, caso queira adicionar recheios, não hesite em soltar a criatividade! A criançada vai amar esse delícia.

Quer se deliciar com a receita de Bolinho de feijão? Então é só clicar aqui.

Para conferir a receita de Bolinho de feijão delicioso (especialmente para a criançada), clique aqui.

Bolinho de milho

Opa opa, não pule esse tópico sobre milhos! Alguns podem até não gostar de milho, mas confie na gente: essa receita vai te fazer rever sobre isso. O bolinho de milho é simplesmente saborosíssimo, podendo se transformar em um dos seu petiscos favoritos. Com um recheio capaz de se transformar naquele queijo puxando ao partir o bolinho, vai ser difícil não se hipnotizar por essa maravilha.

Para conferir a receita de Bolinho de milho, clique aqui.

E você também pode saborear a receita de Bolinho de milho com queijo parmesão clicando aqui.

Salsinha e pimenta-do-reino dão um toque especial aos bolinhos.

O toque da salsinha finalizado com umas gotinhas de limão vão deixar o seu bolinho ainda mais irresistível.

Bolinho de abóbora

Abóbora: tem quem goste, tem quem não goste. Mas assim como no bolinho de milho, essa receita também vai encantar até o coração de quem não é muito fã dessa leguminosa. Isso porque ela se transforma nessa receita, resultando em bolinho gostosíssimo! Pode apostar nela que não vai ter erro.

Para conferir a saborosa receita de Bolinho de abóbora, clique aqui.

Bolinho de abobrinha

E para fechar com chave de ouro, não poderíamos deixar de fora todo o sabor irresistível da abobrinha. A boa notícia é que todo esse sabor pode se multiplicar em um bolinho desses. Gostoso e bem temperado, não vai ter quem não se apaixone por essa delícia. Difícil mesmo vai ser parar de comer!

Para se apaixonar ainda mais na receita de Bolinho de abobrinha, clique aqui.

Aposte nos bolinhos vegetarianos para um encontro informal. Certeza que todos irão adorar!

Fácil de fazer, os bolinhos vegetarianos são uma opção saborosa para receber os amigos em casa.

Recomendadas
Pela Web