Bebidas: harmonização com pratos deliciosos

Para deixar suas receitas ainda mais gostosas, selecionamos bebidas que vão combinar perfeitamente com elas, confira!

saiba como harmonizar pratos com vários tipo de bebida

Para a sua receita ficar ainda mais deliciosa, selecionamos bebidas que vão deixar seu sabor sensacional, confira!

Sabe quando você está preparando uma receita e está faltando alguma coisa para deixá-la com um sabor ainda mais delicioso? Para os seus pratos ficarem ainda mais saborosos, você precisa investir na harmonização deles! Na hora de montar o seu prato, pense que bebida pode ressaltar seus sabores, assim você terá um complemento perfeito e vai ser difícil não repetir esta técnica. Para te ajudar, selecionamos receitas do dia a dia que ficam maravilhosas quando combinadas com as bebidas certas, confira!

Um delicioso frango assado combinado com um espumante

Os espumantes caem muito bem com uma variedade de receitas, combinam perfeitamente com aperitivos e valem o investimento! Além de queijos, eles ficam deliciosos com um frango assado, e você não irá se decepcionar com todos os sabores juntos. A acidez dessa bebida vai ajudar a abrir o seu apetite e deixar a hora de comer ainda mais agradável.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

A cerveja weiss vai dar um toque especial à sua salada

A cerveja weiss é uma opção perfeita para uma caesar salad por causa da sua acidez, além disso ela é super refrescante e leve! Se quiser combinar com outros pratos, invista em um delicioso salmão, e você não vai querer comer este peixe de outro jeito! Reúna os amigos, organize um jantar com pratos inesquecíveis acompanhados dessa bebida.

 

dicas infalíveis para deixar suas receitas bem melhores

Uma combinação deliciosa para a sua receita com massa, que vai deixá-la ainda mais gostosa, saiba mais.

A massa com molho branco e o macarão com queijo ficam sensacionais com um bom vinho

Se você estiver preparando alguma massa com molho branco ou com queijo, não deixe de utilizar um delicioso vinho tinto e ver essa harmonização dos sonhos acontecer! Por serem vinhos mais encorpados, eles conseguem fazer uma junção que você nunca imaginaria. No entanto, com massas acompanhadas de frutos do mar, aposte na cerveja pilsen, que vai deixar todo mundo com água na boca.

Vinho rosé acompanhado de maravilhosas tortilhas

O vinho rosé é uma bebida refrescante, ideal para acompanhar diversos pratos. Nós destacamos a combinação com as tortilhas mexicanas! Elas são versáteis e podem ser consumidas como acompanhamento para qualquer tipo de refeição, com massa leve, de milho já cozido. Ah, o vinho rosé também é um ótimo tempero para pratos com carnes magras e vegetais.

Recomendadas
Pela Web