O Apetitoso está chegando: saiba mais sobre a versão portuguesa do TudoGostoso

Saiba mais sobre o Apetitoso, a versão portuguesa do TudoGostoso, que também quer inspirar quem gosta de cozinhar e de comer!

O TudoGostoso é a maior comunidade de receitas do Brasil — temos mais de 190 mil receitas e mais de 8 milhões de usuários cadastrados. O sucesso é tanto que o TudoGostoso vai ganhar sua versão portuguesa: o Apetitoso. Saiba mais sobre esse delicioso lançamento a seguir!

Estúdio do Apetitoso, versão portuguesa do TudoGostoso

Estúdio do Apetitoso, versão portuguesa do TudoGostoso

O Apetitoso está chegando: versão lusa do TudoGostoso

Os apreciadores de boa culinária sabem que Portugal é famoso pelos pratos típicos incríveis — quem resiste ao bolinho de bacalhau, caldo verde, sardinha assada, francesinha? Os doces à base de ovos, como pastel de nata e pastel de santa clara também são mundialmente conhecidos. Agora, os portugueses também vão poder compartilhar suas deliciosas receitas no Apetitoso, site que é o primeiro de vários lançamentos da Webedia Portugal. Além de novas receitas, o Apetitoso também terá receitas adaptadas do TudoGostoso, que conta com cerca de 500 mil usuários de Portugal mensalmente.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Assim como o TudoGostoso, o Apetitoso também contará com a colaboração do público, que vai poder enviar receitas portuguesas típicas e regionais, mas também receitas novas — aquelas invenções na cozinha que dão supercerto, aquela receita tradicional que não pode faltar nos almoços de família… Tudo poderá ser compartilhado no Apetitoso!

Apetitoso: receitas de todos os tipos são bem-vindas

O CEO da Webedia Portugal, Renato Paiva, acredita que Portugal é um mercado muito interessante e aposta igualmente no lançamento de outros sites com outras temáticas: “Mesmo sem os nossos ativos estarem hoje localizados para a região, o cenário positivo tornou Portugal uma escolha natural para a expansão global da Webedia”. Explicando mais sobre o Apetitoso, Tiago Faria, editor de conteúdos, afirma: “Vamos utilizar a base das receitas do TudoGostoso, mas pretendemos produzir conteúdo diferenciado de qualidade, direcionado especificamente para o mercado português e contamos com comunidade portuguesa para adicionar receitas típicas e regionais”.

Assim como o TudoGostoso, o Apetitoso será um espaço dedicado para os que amam cozinhar e comer: uma comunidade feita por pessoas que adoram compartilhar suas receitas (e também fotos de suas obras-primas gastronômicas!) e também por aquelas que buscam receitas deliciosas testadas e comentadas pelo público. O site será lançando em breve e o endereço é https://www.apetitoso.pt

Recomendadas
Pela Web