Alimentos afrodisíacos para investir no Dia dos Namorados

Conheça alguns alimentos afrodisíacos para apimentar o seu dia dos namorados!

doce de dia dos namorados

Alguns alimentos podem dar uma apimentada no dia dos namorados

O romantismo e a sedução estão no ar! O Dia dos Namorados está chegando e, com ele, momentos especiais que merecem ser celebrados a dois. Para esse dia, nada melhor do que um belo jantar à luz de velas com o seu amor, não é mesmo? E que tal dar uma apimentada no seu jantar e incluir alimentos afrodisíacos? Eles são ricos em nutrientes com propriedades estimulantes, que podem aumentar a produção de hormônios sexuais e aumentar a libido. Tudo o que você precisa para viver momentos deliciosos com a pessoa amada!

Lembre-se que “afrodisíaco” vem de Afrodite, a deusa do amor. Portanto use e abuse de muito amor e sedução nesse Dia dos Namorados, com muitas delícias afrodisíacas inesquecíveis!

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Chocolate: aposte nesse doce que é capaz de trazer sensação de “bem-estar”

O tão querido chocolate não pode ficar de fora do seu jantar romântico! Já está comprovado que ele libera serotonina, uma substância responsável pela sensação de bem-estar. Substância essa que é liberada pelo cérebro quando estamos apaixonados e felizes. Aproveite a hora da sobremesa e prepare um doce lindo e saboroso para a sua metade da laranja. E vale tudo: bombons, trufas, pavês, mousses, tortas e muito mais!

Gengibre aumenta o fluxo sanguíneo e pode ser usado em diversas receitas

Achou estranho? Mas é isso mesmo, o gengibre também pode ajudar a dar uma esquentada na relação. Ele é afrodisíaco pois estimula o sistema circulatório, aumentando o fluxo de sangue nos órgãos genitais e estimulando o desejo. Você pode preparar um delicioso chá de gengibre ou temperar as suas receitas com esse alimento poderoso.

Dê uma apimentada no Dia dos Namorados

Dar uma apimentada no Dia dos Namorados é a melhor opção! Pimenta não poderia ficar de fora da nossa lista. Esse alimento é famoso por ser afrodisíaco, já que aumenta a temperatura corporal, a frequência cardíaca e a circulação sanguínea. Que tal unir dois alimentos afrodisíacos e preparar uma deliciosa trufa de chocolate com pimenta. Vai ser impossível resistir à tentação!

chocolate com pimenta

Chocolate com pimenta é uma poderosa combinação para degustar com o seu amor

Inove e aposte nas bebidas à base de catuaba

A famosa catuaba está fazendo cada vez mais sucesso por aí e também pode ser apreciada no Dia dos Namorados. A catuaba é uma planta que serve de ingrediente para chás e drinks deliciosos que têm efeito estimulante, diminuindo o cansaço e  aumentando o desejo. Nessa data caliente, esqueça o champagne e aposte na catuaba, risos!

O mel pode ser um excelente estimulante sexual

O mel estimula a produção de hormônios sexuais e também é rico em vitaminas do complexo B, necessária para a produção de testosterona – ideal para a sua noite de comemoração. Aliás, você já se perguntou da onde vem o termo”lua de mel”? Há uma versão na qual acredita-se que no passado, os casais recém-casados tomavam uma bebida a base de mel chamada hidromel à noite e ao luar! Bonito, não?

Romã é um afrodisíaco que ainda melhora o humor e o estresse

A romã é uma fruta poderosa, capaz de aumentar a potência sexual, pois melhora a vascularização. Além disso, essa fruta é capaz de favorecer o humor e aliviar o estresse. Aproveite para preparar diversas receitas com essa delícia que combina com sabores doces e salgados.

Recomendadas
Pela Web