5 ideias de cardápios leves pós-festa

Foi em uma festa e veio aquela ressaca? Selecionamos um cardápio incrível pós-festa para você se recuperar rapidinho. Confira!

Você exagerou com a comida e as bebidas devido às festas de final do ano? Sabemos como essa época do ano é complicada, já que deixa qualquer pessoa tentada a se jogar em diversas delícias. Normalmente, o grande problema é o exagerar na quantidade e depois que passar as festas notar que o resultado final não foi muito bom.

No caso de exagero com bebidas, você tem a chance de acordar com aquela ressaca, além de enxaqueca e enjoo da bebida. Por isso, selecionamos um cardápio perfeito para o pós-festa, para assim você começar  2017 com o pé direito com uma alimentação leve e saudável!

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

6 ideias de cardápios leves pós-festa

5 cardápios leves pós-festa

Como é difícil negar os saborosos pratos nessa época, vamos focar em um pós festa mais leve. Separamos receitas deliciosas para tirar o mal-estar do dia anterior, por isso, confira esse maravilhoso cardápio:

Salada de frutas: Para começar o dia leve, nada melhor que no café da manhã você repor nutrientes com uma colorida e deliciosa salada de frutas! Super refrescante, esse lanchinho deixará você bem alimentado e preparado para começar um novo dia! Além disso, as frutas funcionam como ótimos alimentos desintoxicantes. Pode apostar!

Sopas: Elas são leves e ótimas para qualquer época do ano, no verão não há nada melhor que uma saborosa sopa fria que ajudará na hidratação do seu corpo! Para incrementá-la e deixá-la ainda mais perfeita, que tal adicionar legumes? Seu corpo irá agradecer pelos nutrientes obtidos e a leveza do prato!

Omelete: Com poucas calorias, o omelete é uma excelente opção para estar no seu cardápio pós-festa! Essa refeição super nutritiva amenizará os efeitos da ressaca e a reverter o processo de intoxicação do seu corpo. Invista no omelete no café da manhã ou jantar.

Salmão: O salmão é um peixe bastante conhecido por ser uma excelente fonte de proteína. Além disso, ele é rico em nutrientes super necessários ao nosso corpo. Se você deseja repor suas energias com um delicioso alimento, você encontrou o seu prato. Então não perca tempo e use a criatividade para o acompanhamento do salmão. Fica como sugestão uma colorida salada!

Saladas: Como essa salada deve ser leve, você está livre para escolher verduras, folhas e legumes deliciosos. Para sua salada ficar perfeita, não esqueça de dar um toque com um molho da sua escolha, ela ficará deliciosa! Além disso, esse prato casa perfeitamente com um frango grelhado, sendo uma excelente opção para almoço ou jantar!

Recomendadas
Pela Web