5 chás que beneficiam no emagrecimento

Se você pretende emagrecer, o chá é um ótimo recurso para te ajudar a acelerar o metabolismo!

Para emagrecer as pessoas procuram por qualquer alternativa que dê um resultado rápido, uma das opções que tem dado mais resultado é a utilização de chás nessa dieta. Além dos vários benefícios, é uma perfeita opção caseira e ainda é natural. Com os chás, você alcança excelentes resultados para o seu corpo, mas atente-se a cada substância para que você consiga alcançar o seu resultado esperado! Confira os principais chás que separamos pra você:

Seja para emagrecer, seja para obter uma alimentação mais saudável, os chás são ótimas opções, já que é natural, possui várias propriedades terapêuticas e não possuem calorias extras. Confira dicas sobre os chás com efeitos emagrecedores que separamos pra você:

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Chá verde: Possui substâncias que ajudam a acelerar o metabolismo e contribui para o gasto de energia. Ele ajuda na digestão, no bom funcionamento do intestino e na prevenção dos líquidos retidos no organismo.

Chá de hibismo: a flor do hibiscus sabdariffa dá origem a um dos chás mais populares para emagrecer, graças a sua ação digestiva e diurética. Além disso, ele ainda pode atuar como um laxante natural, evitando problemas de gases e constipação intestinal.

Chá de camomila: Esse chá é usado como calmante e ajuda a evitar a compulsão alimentar. Além disso, é ótimo para melhorar a qualidade do sono.

Chá de hortelã: se você quer queimar as gordurinhas indesejadas, o chá de hortelã tem ótimas propriedades para fazer o sistema digestivo trabalhar com mais eficiência. Ele também pode ajudar a reduzir a gordura abdominal.

Chá de mate com limão: Esse chá ajuda a emagrecer pois aumenta a sensação de saciedade e acelera a queima de gordura corporal. Ele também é ótimo para dimuir o inchaço e evitar a retenção de líquidos.

Recomendadas
Pela Web