15 anos: ideias maravilhosas para sua festa ser um sucesso

A festa de 15 anos é uma das comemorações mais esperadas pela família. Confira dicas para que ela seja perfeita.

dicas para sua festa de 15 anos ser incrível

Um dos momentos mais esperados por toda menina é a festa de 15 anos. Conheça dicas que vão deixar sua festa inesquecível!

Não importa a idade, comemorar aniversário é muito bom e organização é tudo para que a festa seja um sucesso! Um dos momentos mais mágicos na vida de uma menina é a comemoração dos 15 anos. E para ajudar nos preparativos desse grande dia, o TudoGostoso fez uma lista do que não pode faltar nessas comemorações, confira!

Organize sua festa com antecedência

Quando você planejar uma festa de 15 anos, procure o que deseja na festa, como cores e temas. Salões e buffet precisam ser pesquisados com antecedência, já que é necessário verificar qualidade e orçamento! O ideal é começar a ver os preparativos da festa cerca de 1 ano antes.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Explore sua criatividade para decidir o tema da sua festa

Normalmente, nas festas de 15 anos há várias etapas, que vão do cerimonial até a dança com o príncipe. Para uma festa mais econômica, que tal fazer uma festa com algum tema? Personalizar vai deixar tudo mais com a cara da aniversariante! Então use a criatividade e escolha o tema favorito.

Abuse da criatividade do tema da sua festa

Você mesmo pode usar a criatividade na hora de decorar sua mesa, confira!

Elabore a lista de convidados que não podem faltar nesse dia especial

A hora de fazer a lista da sua festa é um dos momentos mais complicados, afinal, você não quer esquecer de ninguém! Veja o seu orçamento e quantas pessoas você poderá convidar. Depois, é só pensar no convite e decoração!

A mesa do bolo e de doces é um dos destaques da decoração

Para a decoração da festa você pode contratar uma pessoa para fazer ou você mesmo pode utilizar a criatividade e organizar! Um dos momentos mais delicados dessa decoração, é a mesa do bolo e doces, pois será o local das fotos.

Faça um espaço para os jovens

Tenha um espaço para os convidados dançarem na sua festa. Essa divisão é perfeita, já que os jovens se sentem mais a vontade para dançar com os amigos. Nesse espaço, você pode caprichar nos puffs, sofás e almofadas, o local deve ser mais descontraído para eles terem bastante espaço para dançar muito! Afinal, o maior tempo da festa eles estarão dançando na pista de dança, descansando ou conversando com os amigos.

Recomendadas
Pela Web