Série da Netflix mostra melhores lugares para comer no Rio de Janeiro

Veja os lugares por onde passou o apresentador Phil Rosenthal na sua viagem para o Rio de Janeiro pelo reality show Somebody Feed Phil

Imagina poder viajar pelo mundo provando pratos típicos da culinária das principais cidades de vários países. Um sonho, né? É o que faz Phil Rosenthal no reality show Somebody Feed Phil, que estreou sua quarta temporada dia 30 de outubro na Netflix. Ele reúne gastronomia, turismo e várias porções de muito bom humor.

O primeiro destino dessa nova temporada é nada mais, nada menos que o nosso Rio de Janeiro. Phil se jogou na carioquice: foi do boteco aos restaurantes estrelados, turistou na Escadaria Selarón, andou de stand up paddle na praia da Urca e ficou encantado com a vista do Pão de Açúcar. Então que tal um pequeno spoiler para ver o que Rosenthal fez quando esteve por aqui? Você pode tentar reproduzir o clima da série aí na sua casa. Para acessar as receitas, é só clicar no nome dos pratos.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)
Somebody Feed Phil: série visita o a gastronomia do Rio de Janeiro

Phil em um dos seus destinos pelo Rio de Janeiro: A famosa Confeitaria Colombo

Veja por onde andou o apresentador de Somebody Feed Phil

Logo nos primeiros minutos, Phil visita uma feira livre no famoso bairro de Ipanema e protagoniza cenas divertidas provando ingredientes brasileiríssimos como maracujá e tapioca. Como não pode faltar, experimenta o supergostoso e clássico pastel de feira. Enquanto Phil se diverte interagindo com os feirantes e comendo muito, ele também garante a nossa risada com suas piadas de tiozão.

Em seguida, vemos Phil provando as bebidas mais famosas do Brasil, cachaça e caipirinha. Para acompanhar, nada melhor que a nossa típica feijoada com tudo que ela tem direito. Claro que ele a-do-rou!

Na região central da cidade, o apresentador foi a um dos restaurantes mais famosos do Brasil e experimentou pela primeira vez batata doce como ela é por aqui e a curiosa folha de peixinho. Tudo isso acompanhado de mais caipirinha. Ainda no centro do Rio, conheceu a famosa Confeitaria Colombo e se deliciou com uma velha conhecida nossa, a coxinha.

A viagem continua com a degustação de bolinhos de feijoada, bolinho de mandioca, carne de sol com aipim e pastel de angu. Andando um pouco mais, visita o projeto social gastronômico Na Minha Casa, onde se encanta com biscoito de polvilho e um delicioso cream cheese brasileiro: o requeijão. Phil segue sua aventura pelo Rio comendo feijão branco, churrasco, camarão e se divertindo com a alegria do povo brasileiro — e com um pouco mais de caipirinha.

Vai assistir? A gente recomenda preparar uma comida bem gostosa, porque a viagem de Phil Rosenthal vai dar água na boca. Confira o trailler da nova temporada de Somebody Feed Phil:

 

Recomendadas
Pela Web