5 restaurantes mais caros do mundo: veja os valores das refeições

Veja no blog do TudoGostoso os 5 restaurantes mais caros do mundo e confira os preços médios das refeições por lá: você vai se surpreender!

De comida boa todo mundo gosta, né? Para muita gente, o ideal é aliar a qualidade a um bom preço, mas há quem não veja limites para saborear uma boa comida. Um exemplo disso são os restaurantes extremamente caros espalhados mundo afora. Você imagina quanto custa fazer uma refeição nesses estabelecimentos? Confira quais são os 5 restaurantes mais caros do mundo e veja os preços médios das refeições.

Os 5 restaurantes mais caros do mundo

Conheça os 5 restaurantes mais caros do mundo

Os 5 restaurantes mais caros do mundo

SubliMotion, Ibiza

Esse caríssimo e exclusivo restaurante espanhol, localizado dentro do Hard Rock Hotel, custa nada menos de 2.173 dólares por pessoa e um jantar pode durar até 3 horas. Comer no restaurante é uma experiência culinária que envolve recursos visuais e musicais e é limitado a 12 pessoas por noite.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Masa, New York City

O interessante desse restaurante é que ele não tem um menu pré-fixado. Comer no Masa significa que a pessoa terá que desembolsar 350 dólares por refeição. Já as bebidas começam em 400 dólares e podem chegar a 2.000. Que tal um drink?

Ithaa Undersea Restaurant, Maldivas

Eleito o restaurante mais luxuoso das ilhas Maldivas, ele é um restaurante submerso que fica situado a cinco metros do Oceano Índico. Os pratos começam em 320 dólares, sem gorjetas. As bebidas são ainda mais caras e podem chegar a 550 dólares por pessoa.

Gordon Ramsay, Londres

O Gordon Ramsay, gerido pelo chef de mesmo nome (que também é estrela do programa Kitchen Nightmares) é um restaurante londrino que possui um cardápio com uma série de pratos pré-definidos com valores a partir de 300 dólares, sem taxas inclusas.

Aragawa, Tóquio

Por mais de 10 anos, o Aragawa está na lista de restaurantes mais caros do mundo. O restaurante comporta apenas 22 pessoas, que pagarão pelo menos 350 dólares por cada refeição. Esse restaurante também é conhecido por preparar a melhor carne Kobe do mundo, além de possuir outros pratos deliciosos no cardápio, como salmão defumado e bife grelhado.

Recomendadas
Pela Web