As cozinhas mais bonitas do cinema: 4 inspirações que você vai adorar

Cozinha e filmes sempre foram uma combinação perfeita. Vem com o TudoGostoso conferir as cozinhas mais bonitas do cinema!

Já assistiu a algum filme e ficou babando com o cenário, querendo tudo para a sua casa? A gente ama a combinação filminho, decor e culinária, por isso separamos as quatro cozinhas mais bonitas do cinema para você. Tem para todos os gostos, do clássico ao moderno, minimalistas ou recheadas de opções, para espaços grandes ou pequenos. Aproveita e corre lá no Telecine para assistir, se inspirar e, quem sabe, deixar sua cozinha tão linda quanto a do seu filme favorito.

As 4 cozinhas mais bonitas do cinema: confira nossa lista

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

As cozinhas mais bonitas do cinema: Filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain: cozinha retrô na medida

Nesse clássico estrelado por Audrey Tautou, a cozinha acompanha a vibe do filme. O pequeno espaço onde Amélie passa o seu tempo enche a gente de nostalgia. É retrô na medida certa, com destaque para a cor vermelha e, claro, uma grande janela para a protagonista observar todos que passam.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Pegando Fogo

As cozinhas mais bonitas do cinema: Filme Pegando Fogo

O tom rústico da cozinha de Pegando Fogo

A gastronomia aqui é o que importa. O protagonista vai atrás da sua estrela Michelin e a gente fica sonhando com as cozinhas que dão um toque todo especial ao filme. Em casa, o chef vivido por Bradley Cooper conta com uma decor rústica que fica por conta dos móveis em madeira e paredes de tijolo. Já sua cozinha profissional é toda equipada, com eletrodomésticos de ponta e um espaço que dá inveja a qualquer um que goste de cozinhar.

Bem Vindo aos 40 

As cozinhas mais bonitas do cinema:

Clássica e elegante: a cozinha do filme Bem Vindo aos 40

Nesse cenário produzido pelo premiado decorador de set James Radin, o minimalismo é a palavra de regra. Quem não amaria estar nessa cozinha megaespaçosa, com armários e bancada combinando e um piso de madeira todo sofisticado? Aqui os pouquíssimos utensílios cedem espaço para frutas, que dão cor ao ambiente. É ou não uma cozinha dos sonhos?

Minha Mãe é uma Peça

A cozinha colorida de Dona Hermínia

Claro que tem produção brasileira por aqui também. Essa cozinha é a cara de Dona Hermínia (Paulo Gustavo)! Colorida, com muitos utensílios e pronta para receber toda a família. Ah, e muitos armários para a mãezona não perder mais a tampa do seu pote. É o espaço perfeito para quem ama uma culinária afetiva!

Confira esses e muito mais filmes no Telecine

Ficou curioso para espiar todas essas cozinhas? É só acessar a plataforma de streaming do Telecine que você encontra todos esses filmes e muitos outros. Tem opções nacionais e internacionais com ambientes lindos para você se inspirar e, quem sabe, transferir a decor aí para a sua casa. Prepara a pipoca, senta com toda a família e dá uma olhada em tudo o que eles têm por lá!

Recomendadas
Pela Web