Molho para salada: o toque especial perfeito! Aprenda a fazer

Se você está em busca de uma alimentação mais leve, nada melhor do que saborear uma saladinha. E para a combinação ficar ainda mais deliciosa, que tal um maravilhoso molho? Confira as dicas dos molhos para salada!

Se você procura leveza e praticidade, nada melhor do que preparar uma deliciosa salada e fazer uma junção com um molho que vai deixa-la saborossísima! A mistura faz todo um diferencial por você poder estabelecer gostos diversos para uma mesma salada. Como a salada, os molhos são super práticos e rápidos de serem preparados e você vai se deliciar com todo esse sabor! Confira dicas de molhos que você pode usar na sua salada.

 

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se você procura leveza e praticidade, nada melhor do que preparar uma deliciosa salada e o molho faz toda a diferença. A mistura faz todo um diferencial por você poder estabelecer gostos diversos para uma mesma salada. Como a salada, os molhos são super práticos e rápidos de serem preparados e você vai se deliciar com todo esse sabor! Confira dicas de molhos que você pode usar na sua salada:

Molho com mostarda: O molho com mostarda é um clássico! Simples e fácil de ser preparado, ele fica maravilhoso em todas as salada que você fizer. O lado positivo desse molho é que você também pode utiliza-lo em outros pratos, como aves e até carnes. Se for de sua preferência, você pode bater tudo em um processador e ele logo já estará pronto!

– Molho de ervas: O molho de ervas deixa sua comida ainda mais saborosa e com um sabor incrível! Esse molho deixa sua salada muito bem temperada e com um sabor sensacional e o melhor de tudo, que esse molho fica uma combinação perfeita com outros pratos, como com o salmão.

Molho de tomate seco: O molho de tomate é um molho super simples de ser preparado e fica delicioso com uma salada de legumes. Aproveite e misturar com um queijo minas, porque fica delicioso para rechear seu sanduíche. Se for de sua preferência, você pode preparar o molho no processador, batendo todos os seus ingredientes e fica uma delícia!

Molho de abacate: Para preparar o molho de abacate você vai gastar só 10 minutos. Fica super parecido com uma deliciosa Guacamole. É de deixar qualquer salada deliciosa e cheia da gordura do bem que vem do abacate.

Molho de hortelã: O molho de hortelã fica perfeito na sua salada, pois tem sabor diferenciado. Não só na salada, mas em outros pratos ele pode ser utilizado e todos o seu sabor fica com uma combinação perfeita!

Molho rosé: O molho rosé é um clássico quando se fala em salada, é um dos melhores molhos para ovos. Você pode utiliza-lo com outros pratos como iscas de frango que fica maravilhoso! Tente sempre aproveitar esse maravilhosa receita!

Recomendadas
Pela Web