Confira qual é a melhor massa para diversos pratos

Sabe quando você quer fazer um delicioso prato de massa e não sabe qual massa usar, no meio de tanta variedade? Confira essas dicas, que vão ajudar a você preparar deliciosos pratos!

O  macarrão  é uma das melhores massas para reunir a família e os amigos em volta da mesa, afinal quem não ama se deliciar com essa deliciosa massa? Na hora de prepar o seu prato, você pode notar uma variedade enorme dos tipos de massa e ainda tem o fato dos diversos pratos que você pode combinar com a massa! Para você conquistar e reunir todo mundo na hora do almoço ou jantar, confira as dicas das massas deliciosas para o seu prato ser um sucesso!

O macarrão é uma das melhores massas para reunir a família e os amigos em volta da mesa, afinal quem não ama se deliciar com massa? Para você conquistar e reunir todo mundo na hora do almoço ou jantar, confira as dicas de quais massas utilizar dependendo da ocasião e do molho!

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Espaguete e Talharim: São as famosas massas longas e são super práticas de serem preparadas! Um ótimo prato como exemplo, é o macarrão alho e óleo, que combina muito com espaguete. E você faz esse prato bem rapidinho, não tem coisa melhor né?

Fusilli (parafuso) e Penne: Essas massas são consideradas curtas e o seu preparo costuma ser mas delicado do que das outras massas. Porém tem pratos maravilhosos, como o macarrão de forno, que você utiliza o penne, um saboroso prato! Uma ótima ideia para um almoço de domingo e reunir a família toda! Fica extremamente maravilhoso!

Letrinhas, Conchinha e Estrelinhas: São macarrões pequenos e normalmente casam maravilhosamente bem com sopas. As crianças adoram, por ser diversão na certa na hora de saborear esse delicioso prato! Essa famosa receita de sopa de letrinhas é um clássico na alimentação das crianças. Para ficar ainda mais saboroso, nada melhor do que adicionar legumes é de dar água na boca esse prato!

Capeletti: A massa de capeletti é maravilhosa e, por ser recheada, faz muito sucesso! Além de combinar muito com sopa, a versão perfeita do capeletti é gratinado com quatro queijos. Fica um prato muito gostoso, que todo mundo vai querer repetir!

Recomendadas
Pela Web