Cansado dos mesmos lanches todo dia? Veja 4 maneiras de inovar

Confira as dicas do TudoGostoso para quem já enjoou dos lanchinhos de todo dia, mas não quer abrir mão da praticidade de sempre

Todo mundo tem seus lanchinhos preferidos, aqueles que sempre vão parar no carrinho de compras do supermercado. Mas a verdade é que a gente enjoa, né? Ainda mais agora, com tanta gente trabalhando de casa e sem a oportunidade de comprar uma coisa diferente na rua, tem dias que você não aguenta mais olhar para aquele pão com manteiga de sempre. Hoje, o TudoGostoso vai te ajudar a pensar em formas de inovar nos lanches da tarde ou café da manhã: tudo pra você continuar comendo bem e com prazer.

Tente cozinhar alguma receita nova uma vez por semana

A gente sabe que o lanche não é uma refeição em que se queira ter muito trabalho, mas, se você fizer uma receita especial num único dia do final de semana, pode curtir um gostinho diferente de segunda a sexta. Que tal fazer uma fornada de biscoito amanteigado e encher um pote que vai fazer as suas pausas durante a semana muito mais gostosas?

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Mude os eletrodomésticos que você usa pra fazer seus lanches

A sanduicheira costuma ser a melhor amiga de quem gosta de um lanche bem prático, que fica pronto em minutos. Mas, para mudar o gosto de sempre, é preciso investir também em formas diferentes de preparo. O liquidificador pode passar a ser um grande amigo pra isso, já que pode preparar sucos e vitaminas com sabores diferentes todos os dias. Isso sem contar as receitas simples que você pode fazer! A torta de liquidificador, que é só bater tudo e colocar no forno, é um clássico para um lanchinho especial. Você pode fazer com presunto, a mortadela de sempre e até salame, que tal?

Procure ingredientes diferentes no mercado

Você pode inventar a receita que for e preparar sempre de um jeito diferente, mas se você só leva o mesmo queijo e presunto para casa, vai acabar enjoando dos lanches de novo. Às vezes vale a pena gastar um pouco mais nessa parte da compra para dar uma variada, investir em queijos diferentes e frios especiais como um presunto cru. Só esse pequeno ingrediente pode transformar o misto quente de sempre em uma refeição completamente nova.

Cansado dos mesmos lanches todo dia? Veja 4 maneiras de inovar

Peito de frango defumado Ceratti: ótima opção para preparar lanches deliciosos

O novo Peito de Frango Defumado da Ceratti vai levar seu lanche para outro nível

Se o seu problema é não encontrar coisa nova para comprar no mercado, questão resolvida! A Ceratti, que já é conhecida pelos frios supergostosos, está lançando o Peito de Frango Defumado, que tem gostinho de frango assado e promete dar origem a sanduíches deliciosos para o seu lanche ou café da manhã. Essa ainda é uma opção bem saudável para quem está querendo levar uma alimentação mais regrada, mas sem perder nem um pouco em sabor. E aí, ficou curioso para experimentar esse gostinho defumado de frango assado? Pode procurar nos mercados porque o produto já está disponível!

Recomendadas
Pela Web