6 lanchinhos para maratonar filmes com o seu amor

Quer curtir um tempinho em casa com as pessoas que você ama? Veja 6 lanches deliciosos para acompanhar a sessão pipoca

Tem coisa melhor do que se divertir com quem você ama, seja para relaxar depois de um dia estressante de trabalho ou para curtir o final de semana? E, para fazer isso sem precisar sair de casa, a pedida ideal é uma maratona dos seus filmes favoritos acompanhada de um lanchinho bem gostoso. Nessas horas, nem sempre a criatividade aparece e muitas vezes acabamos nos rendendo ao delivery. Mas antes de escolher se você prefere as gargalhadas de uma comédia ou a tensão de um bom suspense, a diversão pode começar já na hora de cozinhar. Por isso, dê uma olhada nas nossas dicas, vá até a sua geladeira ou despensa e comece a preparar seus aperitivos para curtir com o seu amor.

6 lanchinhos para maratonar filmes com o seu amor

1) Bolinhas de queijo

Bolinha de queijo, lanchinho para maratonar filmes

Bolinha de queijo para as melhores comédias brasileiras

Que tal uma receitinha clássica para animar a sua maratona cinematográfica? Além de ser uma delícia, é superfácil de fazer com o que você já tem em casa. Com certeza vocês vão adorar o gostinho de queijo derretido a cada mordida!

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Gostosa e divertida, essa receita é a cara de uma boa comédia e bem brasileira. Prepare a sua bolinha de queijo e dê muita risada com filmes estrelados pelos maiores nomes das nossas telonas, como ‘Sai de Baixo – O Filme’, Minha Mãe é uma Peça’ e ‘Tô Ryca’.

2) Sanduíche de mortadela

Sanduíche de mortadela em cima de uma mesa de madeira, melhores lanchinhos para maratonar filmes

Receita de sanduíche de mortadela para curtir as melhores aventuras

Essa receita une sabor, facilidade e economia. O delicioso e tradicional sanduíche de mortadela em uma versão ainda mais gostosa é tudo que você precisa para acompanhar sua maratona de filmes. Não tem segredo, só seguir os passos simples dessa receita e se jogar no sofá para assistir sua produção preferida.

Uma boa receita de sanduíche de mortadela tem tudo a ver com aventuras gostosas e empolgantes, assim como um bom clássico italiano. Então pode pegar seu lanche e dar play em filmes como a franquia ‘O Poderoso Chefão’.

3) Pipoca doce

Em uma mesa de madeira está um pote com pipocas cobertas de chocolate

Pipoca doce como um bom romance

Quando o assunto é filme, claro que uma pipoquinha não pode faltar. Se você quer variar e ir além da pipoca com manteiga, que tal apostar na versão doce desse lanchinho? O preparo é bem fácil e você não vai querer parar de comer!

O que pode ser mais doce do que um lindo romance cinematográfico? O gênero é perfeito para assistir acompanhado do seu amor e dessa deliciosa pipoca bem docinha. Faça uma lista de filmes românticos como ‘A Fotografia’, ‘O Sol Também é uma Estrela’ e o inesquecível ‘Uma Linda Mulher’.

4) Cachorro-quente de forno

Cachorro-quente de forno em um prato branco e azul

Aposte no cachorro-quente de forno para assistir seu suspense favorito

Uma alternativa diferente e supersimples para o cachorro-quente tradicional. Em pouco tempo, você tem o lanche perfeito para curtir com o seu amor. Enquanto aguarda por uns minutinhos até que a receita saia do forno, que tal ir pensando nos filmes que vocês vão assistir?

Um lanche rápido é a pedida ideal para quem curte um bom suspense e não quer desgrudar da TV. Com essa receita rápida, você tem tempo de sobra para assistir ‘O Homem Invisível’, ‘O Sequestro’, ‘Hannibal’ e muitos outros.

5) Bolinho de chuva

Bolinho de chuva com opções de cobertura de chocolate e doce de leite

O conforto do bolinho de chuva para assistir animações com toda família

Esse lanchinho tem a cara de uma tarde gostosa de preguiça. A massa é bem fácil de fazer e, se quiser inovar no sabor, você também pode adicionar recheios ou preparar um creme doce para mergulhar seu bolinho. Pode ir correndo para a cozinha que é só sucesso!

Para muitas pessoas, a receita de bolinho de chuva tem gosto de afeto e momentos em família. Então não tem sugestão melhor do que maratonar os melhores filmes de animação do cinema. Aposte na sequência ‘Meu Malvado Favorito’, no divertido ‘Hotel Transilvânia 3’ ou no indicado ao Oscar ‘Como Treinar o Seu Dragão 2’.

6) Pizza na frigideira

Pizza na frigideira em cima de uma mesa de madeira

Pizza na frigideira para os dramas mais aclamados

Não precisa pedir socorro para uma pizzaria, nem perder tempo preparando a massa. Se você decidiu comer uma pizza enquanto aproveita a maratona com os melhores filmes selecionados, veja como fazer super-rápido na frigideira. A gente tem certeza que você vai adorar.

Assim como uma boa pizza, um filme de drama pode fazer a gente não querer parar de devorar. É o caso desses sucessos de bilheteria, prontinhos para te deixar preso em uma maratona: ‘Extraordinário’, ‘Estrelas Além do Tempo’ e ‘Jojo Rabbit’.

Invista em um bom serviço de streaming

Página inicial do serviço de streaming do telecine

Assine Telecine e maratone os melhores filmes com quem você ama

Você tem seus filmes prediletos, mas sente dificuldade para encontrá-los? A solução é investir em uma boa plataforma de streaming. Com o Telecine você tem acesso a uma lista com mais de dois mil títulos, incluindo lançamentos e filmes premiados aclamados pela crítica. É tudo organizado por gênero e em todos eles você encontra um resumo da sinopse para decidir em qual filme dar play. Você ainda pode assistir de onde quiser, usando sua TV, computador ou smartphone. Curtiu a ideia? Aproveite que novos assinantes do serviço de streaming do Telecine ganham os primeiros 30 dias de acesso para experimentar e bom apetite com os lanchinhos!

Recomendadas
Pela Web