Sanduíche natural: 4 receitas diferentes

Deixe sua alimentação mais saudável e colorida com esses deliciosos sanduíches naturais, perfeitos para servir como lanches ou levar nos passeios!

Com o final de semana chegando, que tal fazer uma trilha, ir à praia ou ir um parque com os amigos? Nessas horas, levar um lanchinho é sempre uma boa ideia para curtir o passeio e os sanduíches naturais são ótimas opções. O TudoGostoso reuniu 4 receitas de sanduíche natural para você se inspirar e surpreender no próximo passeio. Vem conferir!

Sanduíche natural de frango

Quem resiste a um sanduíche natural feito com frango desfiado? O TudoGostoso, inclusive, te deu algumas dicas para desfiar frango facilmente, tornando tudo ainda mais simples. Você pode apostar nessa deliciosa receita de sanduíche natural de frango bem temperado ou na receita de sanduíche básico de frango, que tem uma deliciosa pastinha feita de frango desfiado e iogurte!

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)
Aposte no atum tanto em pedaços quanto em pasta.

O atum pode dar um sabor incrível ao lanche, tanto se utilizado como pasta como em pedaços.

Sanduíche de atum

Pegue já aquela latinha de atum que você tem aí no armário! Você pode incrementar ainda mais a sua pasta de atum ao adicionar creme de leite, como na receita de sanduíche natural de atum, ou até requeijão, como na receita de lanche natural de atum light.

Sanduíche de peito de peru

O peito de peru é capaz de dar um sabor incrível aos sanduíches, como na receita de sanduíche de peito de peru light, que conta com uma pastinha especial e temperada feita com o peito de peru. Mas, se você quer algo mais elaborado, a receita de sanduíche leve de peito de peru não decepciona ao contar com rúcula, requeijão de ricota e tomate seco.

Aposte na combinação deliciosa de peito de peru, rúcula e tomate seco.

Peito de peru, rúcula e tomate seco: opção saborosa para um sanduíche de sucesso!

Sanduíche vegetariano

Jamais que os vegetarianos iriam ficar de fora dessa! A receita de super sanduíche vegetariano conta com todo o sabor da abobrinha e da berinjela para o seu recheio, além de outros ingredientes, acompanhando um molho de iogurte, mostarda e mel. Convenhamos: até quem não é vegetariano vai se render a essa delícia. Agora, se você é fã de beterraba, ricota, cenoura, alface e cheiro verde, a receita de lanche vegetariano vai te surpreender!

Armazene corretamente os seus lanches

Na hora de preparar os lanches, consuma-os na hora ou, se for levar para algum passeio, embale-os em um papel-alumínio e guarde-os na geladeira até o momento de sair de casa. Se possível, coloque-os em uma bolsa térmica ao sair, pois a baixa temperatura impedirá que os ingredientes do seu sanduíche estraguem, garantindo um lanchinho saboroso, fresco e nutritivo!

Recomendadas
Pela Web