Frango recheado com queijo e presunto: como fazer

O frango recheado com queijo e presunto é uma delícia fácil de fazer!

como fazer frango recheado com queijo e presunto

Confira uma deliciosa receita de frango recheado com queijo e presunto!

O frango é uma das proteínas que mais está presente no alimentação do brasileiro, e o TudoGostoso já ensinou diversas receitas com esse ingrediente, como você pode ver em: Bobó de frango: confira a receita, Fricassê de frango: confira a receita e Como fazer frango cremoso fácil. Hoje iremos mostrar mais uma receita deliciosa: frango recheado com queijo e presunto e empanado!

Fácil de fazer e muito saboroso, esse frango recheado irá conquistar o estômago dos seus convidados. A melhor parte? Ele também é empanado! Confira a receita completa!

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Ingredientes do frango empanado e recheado

1 kg de filé de frango

200 g de presunto

200 g de mussarela

1 bisnaga de catupiri

palitos de dente

pimenta-do-reino

sal

temperos de sua preferência

3 ovos

farinha de rosca para empanar

como fazer frango recheado com queijo

O frango recheado com queijo e presunto é uma opção simples de jantar rápido, e pode ser servido com o nosso clássico arroz branco. Confira!

Modo de preparo

O primeiro passo é temperar os filés de frango da forma como você está acostumado. Se preferir, o TudoGostoso dá algumas dicas de temperos para peito de frango. Reserve por alguns minutinhos para o tempero agregar.

Em seguida, coloque um filé em uma bandeja e coloque os recheios na seguinte ordem: uma fatia de presunto, uma fatia de mussarela e um pouco de catupiri por último.

Enrole os filés de frango com bastante cuidado para que o recheio não escape. Com cuidado, espete os palitos de dente para segurar as pontas. Lembre-se de retirar antes de servir, hein?

Coloque os ovos batidos em um prato e a farinha de rosca em outro. Passe os filés, com bastante cuidado para eles não abrirem, primeiro no ovo e depois na farinha. Repita esse processo se quiser que o frango fique mais crocante.

Por fim, aqueça o óleo em uma frigideira e frite os filés em fogo baixo até que estejam dourados. Deixe os filés prontos descansarem em um prato forrado com papel-toalha durante 2 minutos, para que saia o excesso de óleo.

Os frangos recheados e empanados podem ser servidos com diversos acompanhamentos, confira: Arroz à piamontese: receita completa e Purê de batata supercremoso: como fazer.

Recomendadas
Pela Web