Sonho falso: como fazer

Venha descobrir o que é o sonho falso e confira a receita!

como fazer sonho falso

Veja como fazer sonho falso com bisnaguinhas.

“Sonho falso?!” Isso mesmo, gente: há uma maneira superprática de fazer aqueles sonhos de padaria, que nós já te ensinamos a fazer. Eles são deliciosos? Com certeza! Mas se você está com pressa, o sonho falso pode satisfazer a sua vontade de comer essa delícia! O ingrediente principal? Bisnaguinhas! Venha conferir a lista de ingredientes completa e o modo de preparo do sonho falso!

Ingredientes do sonho falso

1 lata de leite condensado

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

1 litro de leite

2 gemas sem a película

4 colheres (sopa) de amido de milho

1 colher (chá) de extrato de baunilha

1 pacote de bisnaguinha

óleo para fritar

açúcar e canela para polvilhar

Modo de preparo

1.O primeiro passo para fazer o seu sonho falso de bisnaguinha é preparar o recheio. Nós estamos ensinando como fazer o de creme, mas você pode escolher o seu favorito! Que tal um delicioso doce de leite caseiro ou até mesmo diversos tipos de brigadeiro! Mas para o creme de baunilha, vamos lá! Em um recipiente, misture o amido, as gemas e 50 ml de leite. Reserve.

2.Em uma panela, coloque o leite, a manteiga e o açúcar e leve ao fogo até que a manteiga tenha derretido completamente. Logo em seguida, adicione a mistura do passo anterior à panela e mexa por aproximadamente três minutos.

3.Acrescente o extrato de baunilha e mexa até o creme ficar homogêneo e começar a soltar do fundo da panela. Se você não achar o extrato, não precisa se desesperar porque o TudoGostoso ensina como fazer um extrato de baunilha delicioso em poucos passos.

4.Com o seu creme pronto, é hora de fritar as bisnaguinhas. Essa passo não poderia ser mais fácil: em uma panela, aqueça o óleo e frite as bisnaguinhas até que elas fiquem mais douradinhas. Coloque-as em um recipiente coberto com papel-toalha para escorrer o excesso de óleo.

5.Quando as binasguinhas já tiverem esfriado um pouco, passe-as na mistura de açúcar e canela. Agora sim elas estão prontas para ser recheadas! Corte as bisnaguinhas no sentido do comprimento e recheie. Você pode aproveitar essa oportunidade para praticar o uso do bico de confeiteiro!

Recomendadas
Pela Web