3 recheios diferentes para omelete suflê

Se você está com muita pressa e quer uma refeição fácil e rápida de fazer, por que não inovar com um delicioso omelete suflê? Confira 3 recheios deliciosos para esse prato!

Simples, fácil e prático, o omelete suflê é uma boa pedida para o almoço do dia a dia.

O omelete suflê é uma receita prática e deliciosa!

O omelete suflê é uma receita rápida e uma excelente opção para fazer quando se está com muita pressa. Ele pode ser servido com uma variedade de recheios, mas se você anda um pouco sem ideia, não tem problema, não. Vem que o TudoGostoso te dá dicas para fazer essa delícia com recheios diferentes, práticos e incríveis.

Recheios para o seu omelete suflê

Espinafre com ricota

Espinafre com ricota é uma combinação deliciosa e tem sido utilizada como recheio para muitas receitas, como a receita de panqueca. Para prepará-lo, utilize a receita base de omelete suflê. Para recheá-lo:

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

1.Cozinhe o seu espinafre em água quente até as folhas murcharem, cerca de 5 minutos.

2.Em seguida, escorra bem as folhas e misture com a ricota amassada. Você pode temperá-la com sal, pimenta e até ervas finas. Quando você tiver recheado seu omelete, é só dobrá-lo e servir quentinho.

recheios para omelete suflê

Que tal experimentar um omelete de cogumelos? Uma excelente opção se você procura por algo diferente, leve e muito saboroso!

Misto-quente

A gente sabe que esse recheio não é nada lá muito inovador, mas não dá para negar que é uma delícia, né?

Quando você faz aquele bom e velho misto quente na chapa, você sempre usa queijo prato e presunto, certo? Para esse recheio, você pode usar o queijo de sua preferência, mas nós aconselhamos queijos que derretam melhor, como o brie ou a mussarela. No lugar do presunto, você pode colocar bacon frito. Acrescente cebolas e tomates e voilà!

Cogumelos

Se você quer uma receita mais leve, uma opção é refogar uns deliciosos cogumelos frescos ou champignon. Veja como é fácil!

1.Em uma frigideira, derreta uma colher de sopa de manteiga e acrescente 1/2 cebola picada.

2.Quando ela ficar transparente, acrescente 2 dentes de alho picados e, quando começar a dourar, acrescente os cogumelos. Refogue até que eles fiquem dourados. Você pode acrescentar 1 colher (sopa) de shoyu para dar um gostinho a mais.

Lembre que o TudoGostoso já ensinou como fazer shoyu caseiro! Tempere com sal e pimenta a gosto.

Recomendadas
Pela Web