5 receitas de pastinhas práticas e deliciosas

Confira como arrasar nos aperitivos e lanches com essas 5 receitas de pastinhas fáceis e supergostosas!

Os sanduíches podem ser recheados com vários ingredientes, como queijo, presunto, alface e peito de peru. Mas e se o TudoGostoso te disser que eles podem ficar ainda melhores com a adição de pastinhas muito saborosas? Hoje vamos te ensinar a fazer 5 pastas deliciosas, simples e econômicas! Você vai aprender a fazer pastinha de frango, ovos, cheiro-verde, azeitona e ovos. Dê só uma olhada nessas delícias e se inspire para fazer sanduíches maravilhosos!

Pasta de azeitonas com cheiro-verde servida com torradas

Recipiente com pasta de azeitona com cheio-verde acompanhada de torradas

Pasta de frango

A receita de pastinha deliciosa de frango é perfeita para quem quer fazer um sanduíche natural para lanchar durante o dia ou até para servir em aperitivos, como a receita de massa de barquete. Com frango desfiado, cenoura, milho, ovos cozidos e maionese, essa pasta vai ficar tão incrível que você vai querer acrescentá-la em tudo!

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)
Pasta de frango servida em uma tigela decorada com cheiro verde

Pasta de frango

Pasta de ovos

Ei, ei: volte aqui, leitor! Se você ainda não experimentou a receita de pasta de ovos, saiba que ela pode te surpreender. E não se preocupe, pois ela é feita com ovos cozidos! Em poucos minutos, você vai ter uma pastinha digna de muitos elogios!

Torradas com pasta de ovo

Torradas com pasta de ovo e cheiro-verde

Pastinhas de cheiro-verde, nozes ou azeitona

A receita de três pastas para festa realmente faz jus ao nome: tem para todos os gostos! A pasta de cheiro-verde, além de atrair logo de cara pela belíssima cor, ainda conta com salsa, cebolinha e ricota, sendo um festival de sabores garantido. Já a pasta de azeitona possui um sabor marcante e delicioso, caindo superbem ao combinar com a ricota. E a pasta de nozes é para quem quer arrasar, combinando nozes, salsa e ricota em uma pasta de lamber os dedos!

Pães servidos com pasta de nozes

Pães com pasta de nozes

Recomendadas
Pela Web