Pavê de limão com 4 ingredientes

Com apenas 4 ingredientes, é possível fazer um pavê de limão delicioso: confira o passo a passo!

Veja como é fácil fazer um pavê de limão com apenas 4 ingredientes.

Com apenas 4 ingredientes você irá fazer um pavê de limão cheio de sabor!

Além de ser prática e fácil de fazer, caindo bem desde ocasiões simples até as mais festivas, o pavê ainda é democrático, de forma com que toda sua cremosidade combina maravilhosamente bem com uma diversidade de sabores.

Mas se você achava que estava fácil demais, viemos te informar que é possível ficar mais fácil ainda! Já imaginou um pavê que não vai ao fogo e que precisa apenas de 4 ingredientes? Pois é, é real! Com ingredientes simples que você tem em casa, você pode combinar o sabor azedinho do limão com todo o docinho irresistível do leite condensado. Se você gosta de sobremesas bem simples, confira também 7 sobremesas para os preguiçosos. Sem mais delongas, venha ver como deixar esse doce prontinho em questão de minutos:

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Ingredientes

– 1 lata de leite condensado

– 1 lata de creme de leite (sem soro)

– 1/2 copo (americano) de sumo de limão

– Biscoito maisena a gosto

O pavê de limão é uma receita prática e rápida de sobremesa.

Pronto em poucos minutos, o pavê de limão é uma opção simples e deliciosa para fazer durante a tarde.

Modo de preparo

– Em um recipiente, coloque o leite condensado e adicione o suco do limão, misturando muito bem. Em seguida, reserve por 10 minutos.

– Após esse tempo, acrescente o creme de leite e torne a misturar bem. Lembrando que não precisa levar ao fogo, ok? Após isso, reserve o creme.

– Em um refratário, coloque uma camada de biscoitos, seguido por uma camada de creme. Depois acrescente mais uma camada de biscoito, seguida por outra de creme, e assim sucessivamente até terminar com uma camada de creme.

– Prontíssimo! Agora é só deixar alguns minutinhos na geladeira e está pronto para ser saboreado.

Deixe o bom ainda melhor

E aí, curtiu? Supersimples e extremamente delicioso, esse pavê é uma boa opção para quem não está com muito tempo mas quer fazer um doce que seja só elogios.

E se você quiser surpreender ainda mais, que tal incrementar seu pavê? Você pode adicionar coco ralado por cima, polvilhar chocolate ralado, granola até raspinhas de casca de limão. Ah, e se quiser troque os biscoitos maisena por biscoitos tipo champanhe. Quem vai resistir?

Se você adora limão, confira mais receitas com a fruta: torta de limão com chocolate branco, gelado de limão, mousse de limão, bolo de limão de liquidificador e gelatina com creme de limão.

Recomendadas
Pela Web