Receitas com frango desfiado: 4 opções de saladas de dar água na boca

Pra ver a salada com outros olhos e deixá-la ainda mais gostosa: confira como preparar saladas deliciosas em 4 receitas com frango desfiado!

Nem só de folhas é feita uma boa salada! Apesar do mix de folhas ser uma ideia bonita, prática e gostosa, uma fonte de proteína no prato é indispensável. Por isso, que tal apostar na adição do frango? A carne, além de ser levinha e supernutritiva, vai deixar a salada mais saborosa — além de te saciar ainda mais. O TudoGostoso já te ensinou por aqui algumas técnicas simples para desfiar o frango e até receitas práticas para fazer com ele. Mas hoje a ideia é focar num prato saudável, gostoso e colorido. Confira a seguir 4 receitas com frango desfiado — todas saladas! Clique sobre o nome das receitas para conferir o passo a passo completo!

Salada de trigo e frango com especiarias

Salada de trigo e frango com especiarias

Receitas com frango desfiado: 4 opções de saladas

Salada de trigo e frango com especiarias

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Tem trigo em grão aí? Eis um bom motivo para tê-los! Essa salada é simplesmente sensacional. Além do frango, ingredientes como cebola roxa, pimentão, maionese, canela em pó e noz-moscada também compõem o prato, fazendo uma combinação de dar água na boca. Uma salada com carinha de sofisticada, mas superfácil de fazer!

Salada americana

Quer uma salada bonita, colorida e com a tradicional combinação de alface e tomate? Eis a salada americana! Contando ainda com frango desfiado, abacaxi e ovos cozidos, o gran finale dessa salada é um molho pra lá de especial feito com ketchup, molho shoyu e mais alguns ingredientes especiais que deixam o prato digno de repeteco. É delicioso!

Salada de macarrão com peito de frango e molho de creme de leite

Salada de macarrão com peito de frango e molho de creme de leite

Salada de macarrão com peito de frango e molho de creme de leite

A salada de macarrão é um daqueles clássicos que não saem de moda! Deliciosa que só ela, essa receita é servida fria e pode, inclusive, ser o prato principal da mesa. Ah, e pra te convencer de vez, o molho de creme de leite supertemperadinho dá a essa salada um sabor incrível. Você vai se apaixonar por essa delícia!

Salada marroquina

Pimentões, azeitonas, maionese, mostarda, cheiro-verde, trigo para quibe e frango, claro. Se você gosta da maioria desses ingredientes, então essa salada foi feita pra você! A salada marroquina é uma daquelas de encher os olhos e agradar a todos os convidados! E cá entre nós, nada melhor do que dar uma nova utilidade para o trigo para quibe, né?

Recomendadas
Pela Web