Presente de dia das Mães: 5 doces deliciosos

Está sem ideias de como presentear sua mãe no Dia das Mães? Então, confira 5 receitas de doces deliciosos que vão adoçar a data de uma forma especial!

O Dia das Mães está bem pertinho! Que tal surpreender a sua mãe com um presente gostoso e saboroso e, o melhor de tudo, feito por você mesmo? Pra te ajudar nessa missão, o TudoGostoso selecionou 5 doces deliciosos para dar de presente de Dia das Mães que são práticos, gostosinhos e que ficam lindos dentro de um saquinho, caixinha ou potinho! Quer forma mais carinhosa (e gostosa) de demonstrar gratidão e amor pelas mamães? Escolha a sua receita favorita, clique sobre o nome dela para ver ingredientes e modo de preparo e impressione sua mãe nessa data especial!

5 doces para dar de presente de dia das Mães

Trufas

Com certeza sua mãe vai amar essa trufa, um doce que contém um ingrediente especial que dá um sabor único a essa sobremesa. O melhor de tudo é que é bem fácil de fazer!

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)
Trufas de chocolate

Trufas de chocolate

Macaron

Que tal um presente bem colorido e delicado? As mamães vão se apaixonar pelos macarons! Você pode variar nos recheios e dar várias opções para sua mãe se deliciar!

Caixinha com macarons de diversas cores

Macarons coloridos em uma caixinha

Biscoitos de coco

Se você tiver a fim de dar um presente que não tem erro, aposte nos biscoitos de coco! Eles são bem simples de serem feitos, mas não perdem em nada no quesito sabor. Essa receita, inclusive, pode ser uma boa pedida para compor a mesa do café da manhã do dia das Mães! Veja o vídeo-receita do TudoGostoso para conferir o passo a passo!

Bolo de pote

Pensou que a gente iria deixar o bolo de fora? Jamais! Mas dessa vez, contamos com a praticidade dos bolos de pote, perfeito para sua mãe comer na hora que quiser. O bom é que você também pode variar no sabor — que tal abacaxi ou morango? Frutas nunca decepcionam!

Bolos de pote de morango e abacaxi

Bolos de pote de abacaxi e morango

Brownie

E para fechar com chave de ouro, o tão famoso e amado brownie! E não se espante, leitor: fazer essa receita é mais fácil do que você imagina. O legal é que você ainda pode soltar a imaginação e decorar com confetes, granulados ou até mesmo adicionar um recheio. Não há mãe que resista a uma gostosura dessas!

Caixa com pedaços de brownie

Caixa com vários pedaços de brownie

Recomendadas
Pela Web