Pizza cone com massa de pastel: receita fácil

Confira como surpreender com a incrível pizza cone de massa de pastel que é crocante por fora e irresistível por dentro!

Você já conhece a pizza cone? O blog do TudoGostoso já mostrou como preparar uma pizza de cone, mas que tal tornar as coisas mais fáceis e fazer uma pizza cone com massa de pastel? Crocante por fora e com um recheio delicioso, essa pizza vai se tornar o seu lanche preferido! Venha ver como é fácil e rápido surpreender com essa delícia no próximo encontro com os amigos em apenas poucos minutos!

Receita de pizza cone com massa de pastel

Pizza cone com massa de pastel

Ingredientes da pizza cone com massa de pastel

massa de pastel (de preferência as massas vendidas em rolo, e não em formato de discos)
recheio de sua preferência (vale mussarela, queijo ralado, tomate cereja, pedaços de bacon frito, salame, milho, ervilha, presunto, palmito e o que mais desejar)
orégano e/ou manjericão (ou outro tempero de sua preferência)
papel-alumínio

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)
Receita de pizza cone feita com massa de pastel

Várias pizzas cone feitas com massa de pastel e recheio de queijo

Modo de preparo

Comece moldando o papel-alumínio em um formato de cone. Faça vários moldes para garantir várias pizzas cone!

Em seguida, envolva a massa de pastel em torno do cone formado, certificando-se de fechar bem a massa na ponta do cone para evitar que o recheio vaze quando for adicionado.

Em seguida, com a massa já enrolada no papel-alumínio em formato de cone, coloque os cones para fritar em óleo bem quente (não dispense o uso de uma escumadeira, hein?).

Após a massa estar douradinha e frita, retire os cones do óleo quente e, com muito cuidado, retire o papel-alumínio de dentro do cone. Você vai ver como a massa de pastel já estará moldada em formato de cone!

Agora é bem simples: vá adicionando o recheio de sua preferência, montando camadas. Mas procure não exagerar para evitar que o recheio escorra quando for levado ao forno, ok?

Ajeito em cones recheados em pé na assadeira, de forma que o recheio não escorra ao derreter. Agora basta levar ao forno preaquecido a 180º C por cerca de 10 minutos, e voilà: suas pizzas cone de massa de pastel estão prontíssimas para serem saboreadas!

Receita de pizza cone de massa de pastel

Pizza cone com massa de pastel

Recomendadas
Pela Web