Molhos de strogonoff: 5 receitas diferentes

Que tal inovar no clássico strogonoff e deixar seu molho ainda suculento? O TudoGostoso vai te ensinar 5 receitas maravilhosas para você arrasar nesse prato que já é sucesso!

Confira 5 receitas diferentes e deliciosas para incrementar seu molho de strogonoff.

Saia do comum e aposte nessas 5 receitas de strogonoff que vão fazer você se apaixonar ainda mais por esse prato!

Strogonoff é um daqueles pratos versáteis e deliciosos. Compondo a lista das principais receitas que você precisa saber fazer. Seja você um iniciante na cozinha ou um expert no mundo culinário, o clássico strogonoff também pode surpreender. E sabe como? Inovando nos ingredientes!

Se antes o seu strogonoff era composto basicamente por frango/carne e creme de leite (e batata palha, claro), viemos te contar que dá para deixar seu molho ainda mais interessante e saboroso com alguns ingredientes especiais. Ficou curioso? Então, venha ver qual dessas receitas vai deixar sua refeição mais gostosa!

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)
Ingredientes diferentes podem dar ainda mais sabor ao seu molho de strogonoff.

Inove nos ingredientes e incremente o molho do seu strogonoff!

Strogonoff de carne com molho inglês e shoyu

Se você utilizava o molho inglês apenas para adicionar ao preparo de molhos de salada ou pensava que o molho shoyu era propriedade exclusiva da culinária japonesa ou chinesa , viemos te provar que esses ingredientes são capazes de muito mais.

Esses dois molhos são responsáveis por dar um toque fantástico ao strogonoff, resultando em sabor sensacional! Depois de fazer a receita de strogonoff de carne, você vai até se indagar o porquê de nunca tê-los utilizado antes.

Strogonoff com mostarda escura e molho barbecue

Imagine uma receita que une o melhor da mostarda com o barbecue? Pois é, essa receita de Strogonoff da Fer vai te dar água na boca! Diferente da mostarda tradicional (a amarela), a mostarda escura possui um sabor mais marcante, com um grau de picância mais elevado.

Mesmo que utilizada em pouca quantidade, ela é capaz de dar um sabor incrível ao prato, deixando seu molho ainda mais gostoso. Juntando com o barbecue então, hmmm… Vai ser sucesso!

Basta adicionar ou substituir alguns ingredientes para obter um strogonoff diferente e gostoso.

Apenas a adição de alguns ingredientes pode garantir um molho de strogonoff diferente, mas muito saboroso!

Strogonoff de abóbora

Abóbora pode fazer doces deliciosos, mas rende bons pratos salgados também — tipo o strogonoff! Com a mandioca bem cozidinha, os demais temperos são adicionados depois, resultando em um prato cremoso e cheio de sabor. Ficou curioso? A receita de Strogonoff de abóbora conta com contra filé e bacon, deixando o prato ainda mais irresistível!

Strogonoff com iogurte natural

Que tal deixar seu strogonoff mais levinho e saudável? Você pode fazer isso trocando o clássico creme de leite pelo iogurte natural! Dando uma cremosidade e gostinho deliciosos, a receita de strogonoff leve de frango é perfeito para quem quer manter uma alimentação saudável ou perder alguns quilinhos — mas claro, sem deixar pratos saborosos de fora do cardápio!

Strogonoff com creme de ricota, conhaque e molho inglês

Achou uma combinação exótica? Pois saiba que, além de exótica, é muito saborosa! Na hora de preparar a carne dessa receita incrível de strogonoff, você irá utilizar o conhaque para flambar a proteína, deixando-a incrivelmente gostosa. Incrementado pelo molho inglês, o molho terá seu toque final com o creme de ricota e cogumelos, dando ainda mais textura e sabor. Convenhamos: só de ler, já dá água na boca!

Carne flambada no conhaque, cogumelo e creme de ricota deixam esse strogonoff ainda mais gostoso.

Com a carne flambada no conhaque, o creme de ricota e o cogumelo dão ainda mais sabor ao molho!

Recomendadas
Pela Web