Milk-shake em 5 sabores diferentes

O TudoGostoso selecionou 5 receitas diferentes, ousadas e deliciosas para você comemorar o dia do sorvete com muito sabor!

Confira 5 receitas diferentes e deliciosas de milkshake!

Festival de sabores: vem conferir 5 receitas diferentes e deliciosas para comemorar o dia do sorvete!

O final de semana já começa com uma notícia maravilhosa: dia 23 de setembro é o Dia do Sorvete! Essa delícia gelada que já nos refrescou em tantos dias quentes tem uma data dedicada só a ele. O TudoGostoso já te ensinou algumas receitas caseiras para arrasar no sorvete — incluindo até um feito com apenas 3 ingredientes, ou um surpreendente sorvete frito! Mas resolvemos comemorar com uma variação dessa maravilha: o imbatível milk-shake! Por isso, selecionamos 5 receitas diferentes e ousadas para comemorar essa data com muito sabor!

Milk-shake de churros

Se churros por si só já é uma maravilha culinária, imagine um milk-shake come esse sabor? Para fazer, basta cobrir a taça com bastante doce de leite. Na hora de preparar o milk-shake, adicione no liquidificador 4 bolas de sorvete de creme, 1 xícara de leite, 1 colher (chá) de canela em pó e biscoitos maisena em pedaços a gosto. Aí é só bater tudo de 30 a 60 segundos, colocar na taça e servir com churros deliciosos.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Milk-shake de leite em pó com nutella

Convenhamos: essa dupla é imbatível! Seja no bolo vulcão, seja nos recheios ou bombons, o leite em pó com nutella consegue deixar a gente com água na boca só de imaginar. Nesse milk-shake, você vai precisar colocar nutella em uma taça ou em um copo e, em seguida, bater no liquidificador 4 bolas de sorvete de creme,  1 xícara de leite, 4 morangos picados e 9 colheres (sopa) de leite em pó. Você vai ficar hipnotizado com tanto sabor!

Aposte no delicioso milkshake de abacate, nutritivo e ideal para veganos.

Alô veganos! O milkshake de abacate é um opção deliciosa, além de muito nutritiva.

Milk-shake de abacate

Para os amantes do abacate e todo seu sabor e benefícios, o milk-shake dessa fruta vai te surpreender! Sendo uma opção saudável e deliciosa, a cremosidade fica por conta da própria fruta: basta bater no liquidificador 1 abacate, 1 bola de sorvete de creme e 1/2 xícara de leite. Se quiser, pode até adicionar 2 colheres de cacau em pó. Simples, mas com um resultado incrível!

Milk-shake de bolo

Fez muito bolo no final de semana e acabou sobrando? Calma que você pode dar uma nova carinha a ele! Em um liquidificador, coloque 4 bolas de sorvete de creme ou chocolate, 1 lata de creme de leite sem soro, 1 colher (sopa) de açúcar, 1 xícara de leite e bolo partido em pedacinhos. Vai ficar tão maravilhoso que você vai se apaixonar ainda mais por bolos e milk-shakes!

Milk-shake de cerveja

Final de semana combina com cerveja gelada — mas principalmente com um milk-shake gelado de cerveja! Ficou espantado com a combinação? Calma que o resultado vai te impressionar! Você vai precisar apenas de 1/2 garrafa de uma cerveja de chocolate, 4 bolas de sorvete de creme e gotas de chocolate. Aí é só bater tudo no liquidificador e está prontinho!

Reaproveite as sobras do bolo e faça um saboroso milk-shake com elas!

Milk-shake de bolo: sim, ele existe e é delicioso!

Recomendadas
Pela Web