Melhores receitas para acompanhar arroz à piamontese

O TudoGostoso selecionou 5 receitas deliciosas que vão somar sabor ao seu arroz à piamontese e deixá-lo ainda mais irresistível!

Confira 5 receitas para servir junto ao arroz à piamontese.

Confira 5 receitas que vão acompanhar seu arroz à piamontese e somar muito sabor ao prato!

Quem disse que arroz era apenas um mero acompanhamento dos pratos é porque ainda não experimentou todo sabor e cremosidade do arroz à piamontese! Simples e delicioso, o TudoGostoso inclusive já te ensinou como fazer um arroz à piamontese cheio de sabor.

Apesar de tão gostoso a ponto de poder ser saboreado puro, ninguém resiste em deixar o bom ainda melhor, né? Essa maravilha de arroz pode cair superbem quando servido com receitas incríveis, tais como carnes regadas por molhos, deixando sua refeição ainda mais caprichada e suculenta com essa combinação fantástica.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Quer saber como surpreender no próximo almoço? Então, vem ver essas opções de dar água na boca!

Aposte na combinação clássica e cheia de sabor do filé ao molho madeira com arroz à piamontese.

O filé mignon ao molho madeira é uma das combinações clássicas e saborosíssimas com o arroz à piamontese.

Filé mignon

Essa talvez seja uma das opções mais clássicas — mas não menos saborosa  — de acompanhamento para arroz à piamontese. A receita de filé ao molho madeira rápido e prático traz consigo todo o sabor do filé, unido ao champignon e regado a um molho feito à base de vinho, dando um toque espetacular à carne.

Picadinho

Você ama um picadinho? Então, não vai resistir a essa receita maravilhosa de picadinho de filé delicioso! Os pedacinhos deliciosos de filé mignon serão embalados por um molho composto por mostarda, noz moscada, molho inglês e vinho! Convenhamos: tem tudo para dar certo, né? E vai deixar seu arroz à piamontese fantástico!

Frango

Não abre mão de um bom frango temperado? A receita de frango ao molho madeira não decepciona. Temperadinho e saborosíssimo, é uma ótima receita para fazer com a sobrecoxa a surpreender os convidados ao servi-lo com arroz à piamontese. Vai ser sucesso!

Incremente sua refeição com o medalhão, capaz de deixar seu arroz à piamontese ainda mais irresistível.

Aposte no medalhão para deixar a sua refeição ainda mais saborosa e digna de elogios!

Medalhão

Medalhão é uma daquelas carnes de dar água na boca, né? Agora imagine unir o melhor do medalhão com o arroz à piamontese? Vai ser muita gostosura em um prato só! Se quiser arrancar elogios, a receita de medalhão ao molho madeira ou a receita de medalhão de filé mignon vão conquistar seu paladar.

Quer variar a carne do medalhão? Então, não hesite em dar uma olhadinha nessa receita de medalhão de carne de boi, frango ou porco!

Molho de camarão

E, para fechar com chave de ouro, uma receita que os adoradores de camarão vão pirar: a receita de molho de camarão! Você vai se surpreender com a combinação saborosíssima que esse molho é capaz de fazer com o arroz à piamontese. Afinal, uma receita que une camarão ao molho de pimentão, molho de tomate, alho e cebola, não tem como ficar ruim, né?

Surpreenda-se com a deliciosa e ousada combinação de camarão com arroz à piamontese.

Ouse no cardápio e surpreenda seus amigos servindo arroz à piamontese com molho de camarão!

Recomendadas
Pela Web