Melhores receitas de Bavaroise do TudoGostoso

De origem francesa, a Bavaroise vai conquistar o seu paladar com toda a sua cremosidade. Lembrando a tradicional mousse, tortas são feitas com esse creme que deixa tudo ainda mais maravilhoso. Vem ver como é fácil fazer e impressionar seus convidados!

Confira 6 receitas sensacionais de Bavaroise.

Confira 6 receitas maravilhosas de Bavaroise e se inspire para uma sobremesa fantástica!

Essa é uma daquelas sobremesas que se você ainda não provou, já está mais do que na hora de experimentar. Isso porque seu paladar vai agradecer a cremosidade e sabor irresistíveis da Bavaroise. Sendo uma receita de origem francesa, sua consistência fica entre um pudim e uma mousse: já deu para imaginar isso derretendo na boca logo na primeira mordida, né?

Tal como um creme, a Bavaroise compõe uma espécie de “torta-mousse”, dando a liberdade de inovar em diferentes sabores e combinações. Porém, pode-se dizer que ela difere da mousse justamente pela sua textura que, após esfriada, se mantém moldada – enquanto a mousse se apresenta como mais pastosa e cremosa, não mantendo sua forma. Ou seja, a Bavaroise vai surpreender até mesmo visualmente!

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

E nada melhor do que dar uma inovada nas sobremesas e ousar no cardápio. Por isso, separamos 6 receitas incríveis de Bavaroise que irão te deixar com água na boca para provar um pouco dessa culinária francesa. E não se preocupe que é bem simples de fazer. Vem conferir!

Bavaroise de manga

Yes, nós amamos manga! Assim como o TudoGostoso te contou, essa fruta já carrega consigo vários benefícios. E com tanta coisa boa, é claro que ela se encaixa em monte de receitas deliciosas. Tudo se torna ainda melhor quando você une seu sabor e suas vantagens à cremosidade irresistível da bavaroise. Se nós fôssemos você, não perdia tempo e ia já fazer essa maravilha!

Conheça a receita deliciosa de Bavaroise de manga clicando aqui.

Torta bavaroise de chocolate e especiarias

Alô formigas de plantão: para quem ama um chocolate, essa é uma daquelas receitas dignas de entrar para o top list. E tudo isso porque é praticamente impossível dizer não a uma receita com chocolate amargo no recheio – já dando aquela equilibrada deliciosa na sobremesa – e uma massa que conta com café. Isso mesmo, ca-fé! Um delírio de receita, não é mesmo?! Vontade de comer já!

Para saborear essa preciosidade de Torta de bavaroise de chocolate e especiarias, clique aqui.

A Bavaroise de chocolate e café vai se tornar uma das suas favoritas, com doce na medida certa.

Chocolate e café: vem ver como essa união foi capaz de deixar o Bavaroise ainda mais difícil de comer 1 pedaço só!

Bavaroise de pêssego

Queremos uma pele de pêssego, mas também queremos uma bavaroise de pêssego no nosso prato. E nessa missão, essa receita não falha: em apenas 20 minutos você poderá saborear toda a cremosidade, sabor e gostosura de um bavaroise digno. Bateu aquela vontade de comer um doce depois do almoço? Não pense duas vezes! Capriche na praticidade com essa maravilha super saborosa.

Clique aqui para saber mais sobre a deliciosa receita de Bavaroise de pêssego.

Bavaroise de papaia ao creme de iogurte e mel

Resolveu ousar na receita e fazer algo já comece arrasando na apresentação e arrebate o coração (e estômago) dos convidados com o sabor? Pois é, a Bavaroise de papaia ao creme de iogurte e mel exerce seu papel perfeitamente nessa tarefa. Com uma preparação um pouquinho mais elaborada, o resultado compensa tudo com o seu sabor, e claro, a finalização sensacional com mel e iogurte. Certeza que será sucesso!

Para deixar todos de queixo caído com a receita de Bavaroise de papaia ao creme de iogurte e mel, clique aqui.

 

Experimente a deliciosa Bavaroise com morango, sabor e cremosidade irresistíveis!

Os morangos vieram para deixar a Bavaroise ainda mais deliciosa, dando um toque especial ao sabor.

Bavaroise de morango com calda de sorvete

Alô alô amantes de morango! Essa fruta versátil e deliciosa combina com praticamente tudo quando se trata de sobremesas, doando todo o seu sabor único para incrementar ainda mais os doces. Agradando tanto ao paladar dos pequenos quanto dos adultos, difícil mesmo vai ser comer um pedaço só dessa Bavaroise. Ah, e a receita também é ótima para usar aquela calda de sorvete que deve estar parada aí no armário. Bora botar ela pra jogo!

Confira a receita incrivelmente saborosa de Bavaroise de morango com calda de sorvete clicando aqui.

Bavaroise de abacaxi

E para finalizar, trazemos aqui nossa fruta tropical maravilhosa: o abacaxi. Sua inclusão na bavaroise só confirma que essa receita sempre pode se superar e se tornar ainda mais gostosa! Leite condensado, creme de leite, abacaxi, dentre outros ingredientes vão resultar em uma das suas receitas favoritas. Inove na sobremesa e aposte nessa delícia!

Para saber mais sobre a Bavaroise de abacaxi, clique aqui.

Solte a criatividade e faça Bavaroises com frutas ou outros ingredientes cremosos, como chocolates, doces de leite, etc.

Aposte tanto em Bavaroise combinados com ingredientes cremosos quanto frutas. Certeza que vai ser sucesso!

Recomendadas
Pela Web