Fricassê: 4 receitas diferentes e deliciosas

Que tal inovar no sabor do fricassê e surpreender na hora do almoço? Confira 4 receitas deliciosas que vão deixar seu fricassê ainda mais gostoso!

Aposte nesses 3 sabores diferentes e deliciosos de fricassê!

Inove no fricassê apostando nesses 3 sabores deliciosos e fáceis de serem feitos!

Fricassê: difícil achar quem não ame essa delícia! O TudoGostoso já te ensinou como fazer um fricassê de frango de dar água na boca! É uma receita prática, capaz de deixar uma refeição cheia de sabor em poucos passos.

Mas nem todo mundo é chegado em um frango desfiado, né? Apesar de ele ser regado com um molho cremoso irresistível, acompanhado de bastante queijo e finalizado com batata palha, o fricassê é bem democrático e pode sim agradar a todos os gostos — até mesmo os vegetarianos!

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Por isso, o TudoGostoso separou 4 receitas diferentes e deliciosas de fricassê que vão incrementar seu cardápio e te surpreender com o sabor. Ficou curioso? Então, chega mais!

Fricassê de carne moída

Assim como o TudoGostoso te mostrou, fazer carne moída é bem simples. E que tal unir toda essa versatilidade ao sabor e cremosidade do fricassê? Tudo bem que a carne moída cai superbem em várias receitas, mas se você ainda não a experimentou no fricassê, nossa dica é que você se renda aos encantos da receita de fricassê de carne moída com requeijão! Fácil de ser feita, vai deixar seu almoço sensacional.

Fricassê de bacalhau

Natal chegando e o bacalhau já vem assumindo com tudo as receitas do nosso cardápio! E não é para menos, né? Gostosíssimo, a receita de fricassê de bacalhau vai ser uma ótima opção para você inovar na hora de servir esse peixe, deixando todos os convidados com água na boca.

Inove nos sabores de fricassê e agrade a todos os gostos!

Os diferentes tipos de fricassê podem incrementar seu cardápio, agradando a todos os gostos!

Fricassê de calabresa

Se você é apaixonado por uma calabresa fritinha na cebola e no alho, então você não vai resistir a essa receita maravilhosa de fricassê de calabresa com requeijão! Que a linguiça calabresa cai bem em diversas receitas deliciosas, a gente já sabe. Mas nada melhor do que surpreender no almoço com uma receita simples, e claro, muito saborosa, né? Servida com um arroz fresquinho e soltinho e uma salada, hmmm… Vai ser sucesso!

Fricassê vegetariano

Quem disse que os vegetarianos ficariam de fora dessa festa? Nada disso! Aqui, o clássico frango desfiado será substituído por deliciosas tiras de berinjela refogadas no azeite com cebola e alho. Misturadas ao tradicional creme feito com requeijão, creme de leite e milho previamente batidos no liquidificador, o resultado vai ser um fricassê finalizado com muito queijo e batata palha, capaz de encantar até quem não é vegetariano!

Recomendadas
Pela Web