Confira 3 formas diferentes de servir chocolate quente

Para servir de forma divertida, dar de presente ou lembrancinha das festas: o TudoGostoso separou 3 diferentes formas de servir chocolate quente!

Não há como negar que, principalmente no inverno, o chocolate quente cai superbem! E opções é que não faltam pra você se aquecer com essa bebida cremosa. Chocolate quente com leite condensado, com conhaque, sem leite ou com creme de leite são algumas das receitas que você encontra aqui no TudoGostoso. E já que chocolate quente é tão gostoso, que tal dar uma variada na hora de servi-lo? Confira a seguir 3 diferentes formas de servir chocolate quente para você surpreender seus convidados, dar como presente ou até entregar como lembrancinhas nas festas. Escolha a sua favorita e clique sobre o nome da receita para mais detalhes!

Chocolate quente de pote com camadas dos ingredientes

Chocolate quente de pote com camadas de ingredientes

3 diferentes formas de servir chocolate quente

De pote

Essa opção é perfeita pra você que quer presentear alguém de forma doce e deliciosa nesse inverno. E não se trata de preparar o chocolate quente e colocá-lo no pote, não, leitor! Aqui a ideia é formar várias camadas com os ingredientes que compõem a receita, formando um visual lindo. A intenção é deixar uma mistura de chocolate quente prontinha pra você usar quando bem quiser — e a melhor parte é que rende que é uma beleza. Vale a pena!

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

No palito

O chocolate quente no palito é uma opção perfeita pra fazer junto com a galera! Nessa receita, você irá montar uma espécie de pirulito de chocolate que será servido junto com uma misturinha quente, de forma que o chocolate vá derretendo aos poucos e deixando a bebida ainda mais docinha e cremosa. Chega a dar água na boca! O TudoGostoso fez um vídeo-receita capaz de te convencer a preparar a bebida!

De lembrancinha

Tem como servir chocolate quente como lembrancinha também, leitor! A ideia lembra um pouco o chocolate quente de pote, porém, o chocolate quente de lembrancinha é ainda mais simples e fácil de ser feito. Basta você montar camadas de chocolate em pó, gotas de chocolate e mini marshmallows em um recipiente! Aí é só soltar a criatividade: vale potes de vidro, vidrinhos de plástico, saquinhos plásticos em formato de cone ou o que você desejar. A intenção é que os convidados dissolvam a misturinha em 1 xícara (chá) de água ou leite fervendo. Simples, bonito e delicioso!

Chocolate quente servido como lembrancinha

Chocolate quente servido como lembrancinha

Recomendadas
Pela Web