Croissant em 5 receitas de dar água na boca

Croissant: um pedacinho do céu na terra de tão maravilhoso: venha conferir 5 receitas dessa preciosidade culinária cheia de recheio e sabor e, claro, com uma massa folheada de dar água na boca!

O croissant é delicioso para comer no café da manhã ou no lanche.

Com uma massa toda especial, o croissant é uma opção deliciosa para acompanhar um cafézinho.

Parecendo um pedacinho da lua em forma de comida, o croissant é realmente divino. Dominando nosso olfato, corações e estômagos, esse salgado cai super bem em lanches ou até servido em tamanho reduzido em encontros ou reuniões. Típico da culinária francesa, o croissant pode ser encontrado nas padarias, cafeterias e lanchonetes, mas nada melhor do que preparar um em casa, na hora e bem quentinho! Deu água na boca? Então vem conferir 5 receitas de croissaint que vão te inspirar a fazer recheios que deixarão essa massa semifolheada ainda mais irresistível.

Croissant

Ok, vamos iniciar as atividades com uma receita dedicada à massa. Afinal, é ela quem dá toda a base para o sabor incrível do croissant! Com uma massa folheada, saborosa e prática, vai ser difícil você errar nessa maravilha – então pode se jogar sem medo. Deliciosa e irresistível, aposte em diferentes combinações para recheios deliciosos que podem ir desde os doces até os salgados. Vai ser surreal de bom!

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Para conferir a receita dessa massa ma-ra-vi-lho-sa de croissant, é só clicar aqui.

Croissant de queijo e presunto

A clássica dupla que nunca nos decepciona: queijo e presunto. Sendo uma ótima opção para aquele lanche da tarde, ou até mesmo no café da manhã, esse croissant vai ser digno de elogios. Com um preparo caprichado, você também pode apostar em um mix de queijos. Vai ser tão gostoso que você vai querer pedir bis!

Para dar uma olhadinha na receita de Croissant fácil, basta clicar aqui.

O croissant fica ótimo tanto com recheios doces quanto salgados.

De dar água na boca: chocolate, doce de leite e banana podem deixar o croissant tentador!

Croissant frango e catupiry

Quando o assunto é recheio, não tem quem segure! Tomate seco com rúcula, frango desfiado com catupiry e até peito de peru com milho verde podem surpreende seu paladar. Rendendo croissants saborosos e diferentes, o segredo é arrasar na massa e caprichar no recheio. Por isso, solte a criatividade!

Para conferir mais a receita de Croissant rápido e delicioso, clique aqui.

Croissant de chocolate

Claro que os docinhos não ficariam de fora: os chocolates também marcam presença no croissant. Imagine morder um pedaço de croissant transbordando chocolate? Ten-ta-dor! Afinal, nada melhor que um chocolate embalado por uma massa saborosíssima. Você também pode adicionar doce de leite, creme de avelã, beijinho… Quer surpreender? Então aposte nos doces!

Para saber sobre a receita de Croissant de chocolate é só clicar aqui.

Croissant de geleia

Engana-se quem pensa que geleias só combinam com torradas. Elas também funcionam como um belo recheio para os croissants, tendo um sabor mais levinho, mas delicioso. Sendo uma boa pedida para começar o dia, esse croissant vai virar um dos seus favoritos. Inove no sabor das geleias para se apaixonar cada vez mais por essa maravilha!

Para saber mais sobre o Croissant recheado, clique aqui.

Inove nos sabores dos recheios: geléias de frutas também deixam tudo ainda mais gostoso.

Bonito por fora e saboroso por dentro: inove nos recheios para croissants ainda mais gostosos!

Recomendadas
Pela Web