Como preparar uma pizza frita cheia de sabor

Com um formato semelhante ao de um pastel, vem ver como a pizza frita pode provar que o bom pode se tornar ainda melhor! E o melhor de tudo: com uma receita super fácil.

Deliciosa, a massa e o recheio vão te deixar apaixonado na pizza frita.

Fácil de fazer, a pizza frita tem uma massa saborosa e recheio caprichado!

Quando o assunto é pizza, os olhos chegam a brilhar e o estômago a implorar para recepcionar logo essa maravilha. Afinal, é aquele prato de deixar qualquer um babando. Democrática por atender a todos os gostos, com uma variedade imensa de sabores de recheios e massas, além de prática, feita em pouco tempo mas garantindo um cardápio excelente, a pizza também conseguiu se tornar versátil, se transformando na querida e amada: pizza frita.

Pois é, como o próprio nome já diz, tem fritura envolvida nessa preciosidade culinária. Mas é ela que dá o toque especial à pizza, deixando uma casquinha sensacional por fora, um interior com a massa suculenta, e o recheio… Hmm, o recheio é daqueles de puxar o queijo! De-li-ran-te! Podendo ter seu formato comparado ao de um pastel, a pizza frita é ótima para dar aquela inovada no encontro com os amigos, ou até mesmo para levar em uma festa junina e arrancar suspiros dos convidados. É trem bão por dimais, sô!

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Ficou curioso em saber como preparar essa pizza frita, de massa suculenta e recheio caprichado? Se nós fôssemos você, já colocaríamos essa receita como uma das favoritas! Vem ver que delícia.

Rápido e fácil de fazer, mas super saboroso!

Em pouco minutos você faz essa receita de dar água na boca!

Do que iremos precisar?

Massa:

– 6 colheres (sopa) de farinha de trigo

– 1/2 copo de leite

– 2 colheres (sopa) de óleo

– 1 pitada de sal

– 1 colher (chá) de fermento em pó

Recheio:

O recheio vai de acordo com a sua preferência, mas aqui vão algumas dicas saborosas.

– Todos partidos em pequenos pedaços: mussarela (ou qualquer outro queijo de sua preferência), presunto, tomate, cebola, azeitonas, catupiry, pimentão, calabresa, bacon, orégano, atum, palmito, frango, banana, chocolate, goiabada.

E como preparar essa gostosura de pizza frita?

– Em um recipiente, adicione todos os ingredientes, amassando e misturando bem.

– Hora do descanso! Deixe a massa descansar por 15 minutos.

– Após esse tempo, separe a massa em bolinhas médias e procure abri-las com o auxílio de um rolo, formando um disco.

– Hora de adicionar o recheio! Selecione uma combinação saborosa dos ingredientes que sugerimos e coloque-os sobre a massa (como se fosse um pastel). Em seguida, é só fechar a massa.

– Reta final: leve as saborosas pizzas fritas para fritar em óleo quente! Assim que retirá-las do fogo, coloque sobre um papel toalha para que a gordura do óleo seja absorvida.

– Prontinho!! Agora é só se deliciar!

Você também pode vender: essa receita é tão saborosa que pode ser uma boa opção para vender como salgado, garantindo um lanche bem farto e gostoso!

Agora é com você! Experimentem essa delícia e depois contem pra gente o que acharam.

Solte a criatividade no recheio para deixar a pizza frita ainda mais deliciosa!

Faça combinações saborosas de ingredientes para o recheio, deixando sua pizza frita ainda mais gostosa!

Recomendadas
Pela Web