Caipirinhas tropicais: 6 receitas fáceis e refrescantes

O TudoGostoso selecionou para você 6 caipirinhas tropicais e muito refrescantes!

Deixe suas caipirinhas saborosas com essas receitas que com frutas tropicais.

Confira como essas frutas tropicais podem deixar as caipirinhas refrescantes e deliciosas!

Caipirinhas são uma ótima opção para ajudar a refrescar o calorão! Ela combina com festas, um encontro entre amigos em um churrasco e, claro, é muito fácil de fazer.

Porém não só de caipirinha de limão sobrevive o cardápio dos drinks. O TudoGostoso já te ensinou a fazer a caipirinha de catuaba e a caipirinha de cerveja. A boa notícia é que viemos aumentar ainda mais a sua lista de bebidas e te ensinar a fazer caipirinhas que são a cara do verão, com frutas bem tropicais!

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)
A cor e o sabor do kiwi deixam a caipirinha ainda mais atraente.

A bela cor do kiwi é capaz de deixar essa caipirinha ainda mais linda e saborosa!

Caipirinha de kiwi

A receita de caipirinha de kiwi é uma opção saborosa, refrescante e linda com a sua cor verde e as pequenas sementes da fruta. Se quiser, você ainda pode adicionar o limão à receita, deixando-a ainda mais saborosa!

Caipirinha de tangerina

É possível fazer receitas deliciosas com a tangerina, e uma delas é a caipirinha. Além do visual que já chama atenção pela sua bela cor, a receita de caipirinha de tangerina é uma boa opção para quem quer impressionar!

O melhor de tudo é que, se você tiver dúvida, pode ver esse vídeo do TudoGostoso ensinando a fazer tanto a caipirinha de kiwi quanto a de tangerina. Vem ver como é fácil, fácil:

Caipirinha de abacaxi

Abacaxi é a cara do verão! Essa fruta ácida e também docinha já faz parte do mundo dos drinks, como na famosa receita de pina colada. Ela também está presente em todo o sabor refrescante da caipirinha de abacaxi! E não se preocupe: o TudoGostoso fez uma matéria ensinando como descascar abacaxi de maneira prática e até uma técnica para deixar seu abacaxi mais docinho!

Aposte no abacaxi para uma caipirinha saborosa e docinha.

O sabor doce e único do abacaxi conseguem deixar a caipirinha ainda mais saborosa!

Caipirinha de melancia

Já experimentou? Se não, essa é a deixa para experimentar essa receita deliciosa de caipirinha de melancia. Além da cor incrível, o sabor único da melancia vai fazer com que você se apaixone por essa caipirinha. Ah, e você pode fazê-la tanto com vodca quanto com cachaça, ok? Lembrando que, antes de ser cortada, a melancia é um dos alimentos que devem ficar fora da geladeira #ficaadica.

Se quiser, dê uma olhadinha nesse vídeo que reúne o melhor das frutas tropicais em um só drink:

Caipirinha de maracujá

Que tal uma receita de caipirinha de maracujá para relaxar de uma forma refrescante e saborosa? Assim como no caso do kiwi, a cor e as sementes do maracujá dão um visual ainda mais lindo à bebida. E, se você não quiser abrir mão do limão, não tem problema: temos a receita de caipirinha de limão e maracujá para resolver isso!

Deixe suas caipirinhas mais saborosos com o sabor tropical do maracujá.

Dono de um sabor único e supertropical, o maracujá consegue deixar as caipirinhas irresistíveis!

Caipirinha de manga

Para fechar com chave de ouro a seleção de caipirinhas tropicais, temos a deliciosíssima receita de caipivodka de manga com pimenta rosa. Essa receita é com vodca, mas você pode fazer com cachaça, viu? A pimenta rosa dá um toque superespecial ao drink, realçando o sabor da manga e deixando a bebida irresistível.

E claro, é sempre bom lembrar: bebida alcoólica é só para maiores de 18 anos, hein? E se for dirigir, não beba.

Surpreenda-se com a combinação de manga e pimenta rosa na caipirinha.

A combinação ousada da manga e da pimenta rosa resultam em uma caipirinha incrivelmente saborosa e surpreendente!

Recomendadas
Pela Web