Brownie de frutas: 3 receitas deliciosas

O TudoGostoso separou 3 receitas de brownie que reúnem o melhor do sabor das frutas para deixar esse doce ainda mais gostoso!

Confira 3 receitas de brownie feitos com frutas.

Confira receitas diferentes e deliciosas de brownie feitos com frutas!

Que tal adoçar seu fim de semana com um delicioso brownie? Essa receita, que já tem espaço no nosso coração, já foi pauta aqui no TudoGostoso, quando te ensinamos como fazer o brownie perfeito.

Mas saiba você que o brownie, além de gostoso, é capaz de agradar a gregos e troianos: existe brownie de chocolate branco, brownie de feijão, brownie de maçã e batata doce e até mesmo brownie de tapioca feito na frigideira.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

E como sempre é bom surpreender no sabor, a variedade não para por aí: o TudoGostoso selecionou mais 3 sabores deliciosos de brownie para renovar seus votos de amor por esse doce. Confira a seguir!

Brownie de banana

Quem já amava receitas com banana, vai amar ainda mais; e quem ainda não era chegado nessa fruta, vai se render aos encantos desta receita maravilhosa. Isso porque o chocolate vai dar lugar ao sabor incrível da banana, resultando em um brownie cremoso e supergostoso. O que temos a dizer? Vale super a pena fazer a receita de brownie de banana.

 

O brownie de limão possui um equilíbrio perfeito de doce!

O brownie de limão é perfeito para quem gosta de um docinho na medida certa!

Brownie de limão

Que tal apostar no brownie de limão, que conta com todo o sabor azedinho da fruta? Diferente e delicioso, certeza de que vai ser sucesso — e é, inclusive, uma boa opção de doce para vender.

E seu modo de preparo é tão simples quanto o dos anteriores. Você vai precisar de 180 g de farinha de trigo, 240 g de açúcar, 1/2 colher (chá) de fermento em pó, uma pitada de sal, 4 ovos, 200 g de manteiga e o suco de 1 limão. Para fazer, coloque a farinha, o açúcar e a pitada de sal em um recipiente, misture tudo e reserve.

Em outro recipiente, misture os ovos, a manteiga e o suco de limão, misturando tudo. Em seguida, incorpore a mistura dos ingredientes secos ao recipiente com os ovos, misturando muito bem! Agora, basta despejar a massa em uma forma untada e enfarinhada e levar ao forno preaquecido a 180º C por cerca de 25 minutos, e voilá!

Brownie de morango

Se morango já fica delicioso nas receitas de brigadeiro de morango, também chamado de bicho de pé, ou no bolo de danoninho, é claro que ele não iria nos decepcionar no brownie de morango! E para fazer essa delícia, você vai precisar de 160 g de farinha de trigo, 160 g de açúcar, 5 colheres (sopa) de manteiga, 2 ovos, 2 colheres (sopa) de água, 1 e 1/2 xícara de pó para bebida láctea sabor morango.

Bata no liquidificador todos os ingredientes e deixe para acrescentar a farinha e o pó para bebida láctea sabor morango apenas depois, incorporando-os à massa com o auxílio de uma espátula. Se quiser, esse também é o momento para adicionar morangos picados à massa. Despeje tudo na forma untada e leve ao forno preaquecido a 180º C por 25 minutos.

Aposte no brownie de morango, que além de gostoso, possui um belo visual!

O brownie de morango vai te surpreender com o sabor, além da belíssima cor!

Recomendadas
Pela Web