Bolinhos recheados: 5 receitas maravilhosas

O TudoGostoso selecionou 5 receitas diferentes e deliciosas de bolinhos recheados para você fazer no final de semana e surpreender seus amigos. Chega mais e confira!

Confira 5 receitas deliciosas e diferentes de bolinhos.

Aprenda 5 receitas diferentes e deliciosas de bolinho para você arrasar nos aperitivos!

Bolinhos recheados são uma opção perfeita de aperitivo para servir com uma cerveja bem geladinha. Os bolinhos ainda são democráticos e podem agradar a todos os gostos, indo desde os sabores tradicionais até bolinhos vegetarianos deliciosos que fazem qualquer um ficar com água na boca.

Se você quer surpreender no final de semana recebendo os amigos com bolinhos recheados que saem do comum, o TudoGostoso vai te ajudar nessa missão com 5 receitas de bolinhos recheados. Confira!

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Bolinho de abóbora com carne seca

Chegou a hora de você dar uma chance à abóbora, com essa receita ma-ra-vi-lho-sa de bolinho de abóbora com carne-seca. O sabor único e adocicado da abóbora vai combinar perfeitamente com todo o sabor marcante e salgado da carne-seca desfiada, resultando em um bolinho delicioso! Servido com um molhinho de pimenta, vai ser sucesso!

Bolinho de feijão recheado com calabresa e bacon

O feijão é presença confirmada no prato dos brasileiros e também nos petiscos. Agora, imagine um bolinho feito com uma massa de feijão bem temperadinho envolvendo um recheio suculento de linguiça, bacon, couve, alho e cebola? Irresistível! A receita de bolinho de feijão recheado ainda vai ser uma opção saborosíssima para reaproveitar aquele feijãozinho que restou do dia anterior.

O bolinho de feijão pode ser feito com a sobra do feijão.

O bolinho de feijão, além de delicioso, ainda permite que você reaproveite a sobra do feijão.

Bolinho de mandioca recheado de carne moída

Um bom brasileiro é fã de feijão — e de mandioca também! E a receita de bolinho de mandioca recheado não decepciona. Todo o sabor incrível desse legume cai superbem com o recheio da clássica, mas não menos gostosa, carne moída de cada dia. Incrementando com bastante queijo, cebola e cheiro-verde, vai ser uma daquelas receitas de dar água na boca!

Bolinho de batata-doce com frango

A receita de bolinho de batata-doce com frango traz o melhor desse tipo de batata compondo uma massa feita no cozimento a vapor, mantendo todos os nutrientes. Com um recheio formado por um frango temperadinho e queijo minas… Você vai ser conquistado logo na primeira mordida!

Bolinho de couve-flor

Opções de bolinho vegetariano é que não faltam! E, por isso, eis a receita deliciosa de bolinho de couve-flor! Com muita salsinha, cebolinha e pimenta-do-reino, a massa não decepciona — e você ainda pode recheá-la com queijo, dando um toque irresistível. Pronta em poucos minutos, você não vai se arrepender de apostar nessa maravilha!

O bolinho de batata doce com frango é uma opção deliciosa e saudável.

Com muito queijo e frango, o bolinho de batata-doce é uma opção saudável para comer sem culpa!

Recomendadas
Pela Web