Biscoito champagne em 5 receitas deliciosas

Confira 5 receitas incrivelmente deliciosas com biscoito champagne!

Confira 5 receitas doces deliciosas feitas com biscoito champagne.

Confira 5 receitas feitas com biscoito champagne que vão te dar água na boca!

Engana-se quem pensa que biscoito (ou bolacha) champagne é um biscoito como qualquer outro: sua textura e sabor são únicos! O TudoGostoso já te ensinou como é fácil fazer um biscoito champagne caseiro utilizando ingredientes bem básicos que você tem aí na sua casa.

E, como esse biscoito nos lembra muito o Natal, que tal utilizar essa maravilha de biscoito em alguns doces? Temos certeza que as suas sobremesas natalinas ficarão ainda mais saborosas e especiais com ele.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Por isso, separe já seu biscoito champagne e vem ver qual dessas receitas deliciosas é a sua favorita!

Pavê com biscoito champagne

O pavê nunca decepciona pela sua praticidade e sabor: todo mundo ama. Mas que tal deixar seu pavê ainda mais gostoso adicionando um biscoito champagne no meio? Hmmm! O melhor de tudo é que você pode variar no sabor: vale pavê de chocolate, maracujá, limão, amendoim, morango, abacaxi ou o sabor que desejar. Quer se inspirar? Então, não deixe de dar uma olhadinha nessa receita de pavê de chocolate com biscoito champagne.

Deixe seu pavê mais gostoso com toda a textura e sabor do biscoito champagne.

O pavê feito com biscoito champagne ganha um charme a mais, ficando irresistível com o sabor e textura desse delicioso biscoito!

“Bombom” de biscoito champagne

Essa é mais simples do que você imagina, mas dá um toque pra lá de especial aos biscoitos. Que tal transformá-los em uma espécie de bombom coberto por uma casquinha de chocolate? É delirante de bom!

Basta derreter uma barra de chocolate em banho-maria e, em seguida, misturar o creme de leite. Depois é só banhar os biscoitos nessa mistura, polvilhar coco ralado (ou castanhas, quem sabe?), colocar sobre uma assadeira forrada com papel-manteiga e levar à geladeira até secar a cobertura. O resultado é tão bom que fica difícil comer um só!

Incremente o biscoito champagne banhando-os no chocolate.

Banhados no chocolate e polvilhados com coco ralado, os biscoitos champagnes ficam ainda mais especiais e gostosos.

Torta com biscoito champagne

Essa vai especialmente para aqueles que amam deixar as tortas ainda mais bonitas e interessantes — mas sem perder no quesito sabor, claro. Que tal finalizar suas tortas colocando os biscoitos champagne “em pé” ao redor do bolo? O visual fica incrível, além de somar um sabor fantástico aos pedaços de torta. Seja uma torta cremosa ou de frutas, esse biscoito vai fazer toda a diferença. Queremos um pedaço dessa torta pra já!

Decore suas tortas com o biscoito champagne!

Deixe suas tortas mais saborosas e atraentes com o biscoito champagne!

Biscoito champagne recheado

Depois de um biscoito champagne banhado em chocolate e um pavê delicioso, que tal utilizar o biscoito champagne para fazer… Um outro biscoito? Parece confuso, mas fique tranquilo que é fácil, fácil! Basta você fazer algum recheio de que goste muito — vale creme de confeiteiro, ganache, brigadeiro, beijinho, pasta de amendoim, creme de maracujá  ou limão etc —, colocar sobre o biscoito e fechar com outro biscoito. Depois é só jogar uma calda por cima e voilá: está pronto!

Adicione recheio aos biscoitos champagnes, deixando-os deliciosos.

Recheie os biscoitos champagnes com o sabor de sua preferência, deixando-os irresistíveis!

Tiramisu com biscoito champagne

Se você ama a combinação de chocolate + café, eis uma sobremesa maravilhosa que vai te deixar com água na boca: a receita de tiramisu! Com uma aparência semelhante ao pavê, o tiramisu se diferencia por contar ainda com queijo mascarpone e licor no seu preparo, resultando em uma combinação ousada, mas saborosíssima. Contando com camadas de creme intercaladas com o biscoito champagne banhados no café, esse doce vai conquistar você!

O biscoito champagne pode deixar o tiramisu ainda mais saboroso.

Café, chocolate e biscoito champagne podem formar um trio maravilhoso para um tiramisu sensacional!

Recomendadas
Pela Web