Situações bizarras que todo mundo já passou quando iniciou uma dieta

Por algum motivo, você decidiu iniciar uma dieta e não tem sido tão fácil quanto você imaginava. Separamos algumas situações bem trágicas que, com certeza, você está vivendo nesse período tão dolorido.

Começar uma dieta é difícil, ainda mais pra você, um verdadeiro amante da arte da culinária e seus mistérios. Mas, você decidiu viver a experiência da dieta de verdade e vai fazer de tudo pra dar certo! Confira algumas situações desesperadoras que todo mundo já passou quando iniciou uma dieta.

giphy-5

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

1 – A aceitação
Você se olha no espelho e não está tão satisfeito com o seu corpo como gostaria, mas também reconhece que talvez comer aqueles 27 pedaços de pizza no rodízio de aniversário do seu primo não foi uma boa ideia para tentar se manter em forma. Você precisa dar o primeiro passo para mudar essa situação!

479538c729d3f738bc3b2816f800703a

2 – A decisão!

Você decidiu que precisa dar uma maneirada na sua alimentação e precisa espalhar a notícia para o mundo! Aí conta para os amigos do trabalho, para a família, para o namorado (a)… Mas parece que você está vivendo dentro de uma grande conspiração onde todo mundo quer sabotar a sua dieta. Seus amigos só te chamam para comer hambúrguer, pizza, lasanhas aos montes e nunca foi feito tanto churrasco na história da humanidade! Tudo acontece quando você começa uma dieta, se acalme e mantenha o foco!

tumblr_inline_njmstefqom1ro2d43

3 – Determinando o início

Você precisa viver esse clichê, é mais forte do que você e então decide começar a sua dieta na segunda-feira. Você começou bem o seu dia com um delicioso suco de pepino, agrião, rúcula e aipo. Mas, quando chega no trabalho, dá de cara com aquela sua gaveta cheia de doces escondidos. Você poderia dar tudo para seus companheiros de trabalho? Poderia. Mas ora, você investiu muito dinheiro nessas guloseimas e precisa dar um fim digno a elas para começar definitivamente a sua nova rotina de alimentação. Então, talvez, o melhor seja mesmo comer tudo de uma vez.

1565xcl

4 – Cardápio novo

Admita, sua ida ao mercado era basicamente para repôr alimentos importantes como refrigerantes, sorvetes, queijo, miojo, centenas de biscoitos recheados, mais queijo, pizza pronta, lasanha pronta e mais queijos beeeem gordurosos.

Agora a sua vida vai ter que mudar e você está apavorado. Você nem sabia que existiam 300 tipos de macarrão integral, descobriu que escolher uma rúcula digna é um grande desafio e que arroz integral tem um gosto questionável, mas que você precisa aprender a amar.

giphy-3

5 – A negação

Você ainda não conseguiu entender esse negócio chamado “dieta” e os resultados estão demorando mais do que você esperava para aparecer. Você tem comido pizza apenas 3 vezes na semana e seguido todo o resto direitinho! Os resultados já deveriam estar aparecendo, né? Jesus, ajuda!

01-quando-te-perguntam-como-vai-a-dieta

6 – Chegamos ao fim

Você passou por todas as etapas de forma digna, confiando que perderia no mínimo 15 kg por semana mas suas calças continuam não entrando. Valeu a pena comer tanto biscoito integral? não. Mas você não desistiu da dieta e vai tentar de novo na próxima segunda-feira! Ninguém precisa saber.

gif-eating-food-food-snacks-gif

Legenda: “Oh, comida, como eu senti a sua falta”.

 

Recomendadas
Pela Web