Precisamos falar sobre o natal (sim, amamos o natal!)

Começou a contagem regressiva para o dia 24!

Dezembro finalmente chegou e trouxe com ele a época mais gostosa do ano: o natal! Só quem realmente ama essa época mágica e maravilhosa do ano sabe a sensação de ver os primeiros panetones nas lojas, as casas decoradas, as receitas deliciosas… É tudo tão maravilhoso que é impossível controlar a emoção!

Nós do TudoGostoso separamos uma lista com 7 situações que só um verdadeiro fanático por natal entende!

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

1. Você é um fanático por decorações natalinas e nunca negou isso. Por você, a árvore ficaria montada o ano inteiro, mas as represálias do resto da família impedem que isso aconteça. E por mais que já tenha tudo que precisa em casa para decorar um pequeno país, você não resiste e precisa comprar mais aquele jogo de bolas com glitter, mais um papai noel pra colocar na porta de casa e pisca pisca nunca é o suficiente! Como papai noel vai enxergar sua casa se ela estiver toda escura? “Vê mais 20 metros de pisca pisca urgente, por favor!”


2. O primeiro dia de dezembro marca o começo da sua saga para encontrar a roupa perfeita para o Natal! E não pode ser qualquer blusinha, não… Tem que ser A ROUPA PERFEITA! Você nunca se vestiu tão bem para o aniversário de outra pessoa, mas faz questão de estar impecável para se sentar na sala com dignidade.

fetchgretchen-2-dayz-til-talent-show-cant-wait

3. Você esperou o ano inteiro para reencontrar aquelas comidas maravilhosas da ceia de natal e só de pensar que você tem dois dias inteirinhos para comer sem limites te dá uma sensação de felicidade que não dá pra explicar…

image

4. Todas as comidas deliciosas de natal que a sua mãe prepara são um verdadeiro consolo pra você que precisa aguentar todas aquelas piadinhas que precisam ser contadas nessa época do ano… É tudo muito inevitável. Dentre elas, temos as clássicas: “E a faculdade, menino?! Não vai terminar não?? Seu primo já se formou!”, “E os namoradinhos?? Ahhh agora vai dizer que não tem! Quando vai apresentar pra gente?”, e a clássica da virada do ano: “Se eu não te ver mais esse ano, a gente se vê ano que vem!”. Não é à toa que Jesus nasceu nesse dia, precisamos dEle para manter a calma e não dar a seguinte resposta para tudo isso:

cxqqt1cweaub15o

5. Melhor que toda a comida só mesmo a troca de presentes! Claro que você pode dar um baita de um presente e ganhar um belo par de meias, aquele chaveiro esperto ou um bom porta-retratos. Nem tudo pode ser perfeito, gente!

giphy-5

6. Você morre de vergonha, mas precisa admitir que ama as maratonas de filmes natalinos que passam 24h por dia em dezembro! É ou não é verdade?

movies christmas smiling merry christmas home alone

7. Com certeza o melhor do Natal é a oportunidade de concretizar essa mistura linda entre família toda reunida + comidas e bebidas maravilhosas + presentes + sentimentos de amor e paz por todos os lados! Se prepara que o Natal já está chegando!

Recomendadas
Pela Web