5 comidas de boteco deliciosas: confira

Para quem ama petiscos: confira 5 comidas de boteco que são de dar água na boca!

O episódio do reality show culinário Masterchef Brasil exibido na última terça-feira (18/09) contou com uma prova de equipe em que os participantes deveriam preparar comidas de boteco gourmet para 80 convidados. Quem ganhou a prova foi o time azul, no comando de Manoela, que fez um “bolinho de bacalhau amoquecado”, asinhas de frango servidas com molho barbecue e ragu de linguiça com espuma de batata. Já o time vermelho, comandado por Simone, serviu bolinho de abóbora com carne-seca e cogumelos, além do escondidinho de frutos do mar. E você? Também curte esse tipo de petisco? Para você se inspirar, confira 5 comidas de comidas de boteco que são de dar água na boca. Clique no nome das receitas para ver ingredientes e modo de preparo:

5 comidas de boteco

Bolinho de bacalhau

5 comidas de boteco

Bolinho de bacalhau

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Difícil encontrar alguém que ame boteco mas não ame bolinho de bacalhau. Por isso, para começar a nossa lista já arrasando, que tal preparar um delicioso bolinho de bacalhau em casa? Você não vai se arrepender!

Bolinho de feijoada

O bolinho de feijoada é uma das melhores maneiras para aproveitar as sobras da feijoada. Recentemente ele se tornou um petisco digno dos melhores botecos.

Torresmo

Ah, o torresmo… Crocante, suculento, simplesmente maravilhoso. O problema está na hora de fazer, né? Muita gente tem medo, mas o TudoGostoso ensina a receita deliciosa do torresmo sequinho que não estoura!

Frango à passarinho

Quando ele chega na mesa, não dura nem 5 minutos. O frango à passarinho é aquele petisco simples e delicioso: é impossível dizer não para ele.

Linguiça calabresa acebolada

Caro leitor, você não vai achar receita mais fácil que essa. Uma linguicinha refogada com cebola é tudo de bom!

Recomendadas
Pela Web