4 receitas de petiscos diferentes para festas

Os salgadinhos clássicos que nos perdoem, mas separamos 4 receitas diferentes de petiscos que vão dar uma incrementada no seu cardápio das festinhas!

Os dadinhos de tapioca são fáceis de fazer e não precisam ser fritos!

Fim de semana está aí e, se você vai receber os amigos em casa, essas 4 receitas de petiscos diferentes vão ser uma mão na roda! Coloque a cerveja para gelar e venha conferir!

Petiscos para receber os amigos em casa

O tão esperado final de semana chegou! Por isso, o TudoGostoso selecionou algumas dicas para fazer um cardápio diferente e gostoso nesse final de semana, com muitos petiscos e drinks. Se você gosta de bebidas doces, confira 5 drinks doces muito saborosos.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Mas resolvemos fugir do comum! Não que não gostemos dos clássicos salgadinhos, mas é sempre bom variar e surpreender os convidados. Sendo assim, selecionamos 4 receitas gostosas e que, inclusive, são bem simples de ser feitas, garantindo um resultado diferente e cheio de sabor. Confere aí!

Solte a imaginação e faça mini quiches de sabores variados.

Invista em diferentes sabores para deixar os mini quiches ainda mais atraentes!

Dadinho de tapioca: nem precisa fritar

Começamos nossa lista com uma receita maravilhosa e digna de entrar na sua lista de favoritos: o dadinho de tapioca! Afinal, a tapioca não serve apenas para preparar o cuscuz doce, né? Essa receita, além de gostosa, leva ingredientes como queijo coalho, pimenta-do-reino e até uma geleia agridoce para servir junto! Seu paladar vai te agradecer por estar experimentando essa receita de dadinho de tapioca.

Miniquiche nunca decepciona

Se amarra em uma torta? É fã de um quiche? Então, o miniquiche vai dar conta do recado! Em versões pequeninas, essa delícia permiti que você solte a sua criatividade na escolha dos recheios, indo desde opções bem levinhas e comuns até quiches caprichados e ousados! Para fazer bonito na hora do preparo, você pode dar uma conferida nessa deliciosa receita de mini-quiche leve.

Recheie o quibe e impressione os seus convidados!

O quibe fica ainda mais gostoso quando recheado, surpreendendo na primeira mordida!

Trouxinhas recheadas: explosão de sabores

Para quem gosta de salgados assados, a trouxinha é uma opção cheia de sabor! Até quem ama os fritos vai se render aos encantos dessa maravilha: uma massa saborosa vai ser a responsável por envolver os recheios — que podem ser de variados sabores, do salgado aos doce. Com tanta opção, os vegetarianos também vão se surpreender com essa maravilha!

Quibe recheado

O quibe já tem um espaço reservado no coração da galera. E se te dissermos que dá para dar um upgrade nessa delícia e deixá-la ainda melhor? O quibe recheado vai te encantar logo na primeira mordida, com um recheio saborosíssimo de queijo equilibrado ao sabor temperado e delicioso da carne. Vai ser difícil comer um só e não virar fã dessa receita de quibe frito recheado com queijo.

Recomendadas
Pela Web