4 formas de fazer maionese caseira

Confira 4 receitas diferentonas de maionese!

Confira formas diferentes de fazer maionese e incrementar suas receitas.

Maionese com batata frita.

A maionese deixa muitos pratos muito saborosos! No TudoGostoso você pode ver como fazer maionese caseira e como saborizá-la, como fazer a maionese de lanchonete em casa e truques para a maionese perfeita. Diante desse festival de sabores, resolvemos, então, dar um toque especial e selecionamos 4 formas diferentes de fazer maionese. Ficou curioso? Confira!

Maionese de batata

Curte batatas cozidas? Então, a receita de maionese caseira de ovo vai cair superbem. Essa receita ainda ganha mais pontos por não precisar de liquidificador para ser feita: ou seja, só precisa dos ingredientes, um recipiente e um garfo!

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)
Maionese caseira feita com batatas.

Maionese feita com batatas cozidas.

Maionese de abacate

Os fãs de abacate vão pirar com essa receita de maionese de abacate! Essa maionese é vegana, ou seja, não leva nenhum ingrediente de origem animal!

A maionese de abacate é de fácil preparo, perfeita para os veganos.

Maionese de abacate com coentro.

Maionese de cenoura

Essa receita de maionese de cenoura é uma daquelas que vai te ganhar logo de cara pela sua cor: um laranja incrível! Dispensando o uso de ovos — sendo assim, mais uma opção para os veganos também —, você vai utilizar leite de vaca ou leite de soja, suco de limão, óleo e sal.

Maionese de cenoura caseira

Maionese feita com cenoura.

Maionese de ovo cozido

Se a ideia de utilizar os ovos crus para fazer a tradicional maionese caseira não te agrada, que tal dar uma chance para essa receita de maionese com ovo cozido? Ela é feita com apenas 1 ovo cozido, cebolinha verde e o alho, temperos que dão uma sabor especial à maionese!

Aposte na maionese feita com ovos cozidos.

Maionese feita com ovos cozidos e decorada com salsinha.

Recomendadas
Pela Web