4 doces maravilhosos com receitas completas

Confira 4 receitas de doces irresistíveis: o TudoGostoso te mostra o passo a passo completo!

Confira 4 doces que vão ser uma explosão de sabor.

Vem conferir 4 receitas deliciosas que são uma explosão de sabor!

Um bom docinho consegue botar um sorrisão no nosso rosto, não é mesmo? Se tem chocolate no meio então, é pura felicidade! Como o TudoGostoso mesmo já te mostrou, o chocolate é rico em triptofano, substância capaz de estimular a produção da serotonina no nosso organismo — o famoso hormônio da felicidade.

Mas não é só o chocolate que é expert nessa missão! As nozes também compõe essa lista, podendo ser ingrediente de doces que nos deixam com um sorriso de orelha a orelha. E se você está em busca de um docinho caprichado que vai abalar seu mundo com tanto sabor, separamos aqui 4 receitas doces maravilhosas!

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Bomba de chocolate

Para os amantes de chocolate, a bomba chega a ser um espetáculo de sabor. Afinal, como lidar com a explosão de creme de chocolate logo na primeira mordida? É paixão logo de cara! O TudoGostoso fez uma matéria ensinando a fazer uma bomba de chocolate perfeita, com direito até a recheio de doce de leite. E, se quiser, você também pode caprichar fazendo essa receita de bomba de chocolate fácil e deliciosa.

Estrogonofe de nozes

Não faça cara feia antes de provar essa maravilha culinária! Se você pensou que estrogonofe era apenas salgado, saiba que as nozes podem muito bem dar conta do recado. Essa receita deliciosa conta com, basicamente, nozes, leite condensado e creme de leite, tornando impossível essa receita de estrogonofe de nozes ser ruim!

TudoGostoso

TudoGostoso

Bombom aberto

Você conhece a receita de bombom aberto? Se bombom já é demais, imagina uma receita de bombom que é quase 10, 20 vezes maior? Com uma camada de chocolate branco seguida por uma camada de chocolate preto, os complementos ficam por sua conta: podem ser frutas, como nessa receita de bombom aberto de morango ou uva; ou oleaginosas, como nozes e castanhas. Se segura para não pirar com uma maravilha dessas!

Bolo vulcão

O bolo vulcão é, com certeza, algo que nos deixa com água na boca. Como lidar com aquela cena da fatia de bolo sendo partida, seguida por uma “lava” de cobertura cremosa tomando conta do resto do prato? Não tem como: dá vontade de comer! Você pode aprender a fazer essa maravilha conferindo a receita de bolo vulcão de cenoura, ou então se deliciando com a receita de bolo vulcão de leite em pó com creme de avelã.

Recomendadas
Pela Web