Palha italiana: confira 3 receitas deliciosas

Confira as 3 receitas de palha italiana que o TudoGostoso selecionou para você!

Receitas de palha italiana de outros sabores

A palha italiana é um doce saboroso e simples de fazer.

Adora palha italiana e quer inovar? O TudoGostoso selecionou para você 3 receitas desse doce que todos adoram!

Palha italiana: sobremesa simples de fazer

Brigadeiro, biscoito e açúcar: todo mundo conhece a tradicional palha italiana. Mas, se você quer inovar, chegou a hora! Nós vamos te mostrar 3 receitas de palha italiana diferentes! Elas são tão gostosas quanto as tradicionais. A palha é uma boa opção de doce para ser vendido. Veja outras dicas de doces para vender que o TudoGostoso já te deu!

Palha italiana de maracujá

O docinho do leite condensado e o azedinho do maracujá deixam essa receita com um sabor especial. Os ingredientes dela são: leite condensado, margarina, suco concentrado de maracujá e biscoito de maisena. Veja no TudoGostoso as quantidades exatas e o modo de preparo.

Palha italiana com coco e passas

Passas? Sim, passas! Acredite: essa receita de palha italiana fica um delícia! Mas se você não curte passas, pode tirar! Confira a lista de ingredientes e como fazer palha italiana com coco e passas.

Palha italiana de amendoim

Brigadeiro e amendoim: essa combinação não tem como dar errado! Para fazer, você vai precisar de: leite condensado, biscoito maisena, amendoim sem sal e sem açúcar, margarina, chocolate ou cacau em pó. Veja as quantidades dos ingredientes e o modo de preparo da palha italiana de amendoim e aprenda a fazer essa maravilha!

Recomendadas
Pela Web